Qual a melhor marca de geladeira custo-benefício em 2024?

Para atualizar a cozinha em 2024, qual marca de geladeira vocês veem como a mais inovadora e confiável?

2 curtidas

@Emanuellybarreto, como você está? Espero que bem.

Olha, eu gosto bastante dos Eletrodomésticos da Samsung no geral, em especial levando em consideração a qualidade, durabilidade e alta tecnologia.

Para quem busca inovação em geladeiras, a Samsung se destaca consistentemente. Em 2024, seus modelos são equipados com tecnologia SmartThings, que permite integrar a geladeira ao ecossistema de casa inteligente, controlando-a diretamente do seu smartphone.

Além disso, muitos modelos oferecem a função Family Hub, que transforma a porta da geladeira em uma tela interativa para gerenciar listas de compras, calendários familiares e até mesmo ver o que há dentro sem abrir a porta, graças às câmeras internas.

A Samsung é reconhecida por sua durabilidade e design inovador, tornando-se uma excelente escolha para 2024.

2 curtidas

A LG continua sendo uma das marcas mais confiáveis e inovadoras no mercado de geladeiras.

Seus modelos de 2024 são equipados com a tecnologia Door-in-Door, que reduz a perda de ar frio e ajuda a economizar energia, além de proporcionar grande conveniência.

A funcionalidade InstaView, que permite bater na porta de vidro para iluminar o interior sem abrir a porta, é outro recurso que destaca a LG como líder em inovação.

Com foco também na eficiência energética e em compressores duráveis, a LG oferece produtos que são tanto inovadores quanto confiáveis.

2 curtidas

Para aqueles que priorizam a sustentabilidade juntamente com a inovação, a Bosch é uma excelente escolha.

As geladeiras Bosch de 2024 se destacam por sua eficiência energética superior, utilizando compressores que consomem menos energia e têm um impacto ambiental menor.

Além disso, a Bosch investe em tecnologias que garantem uma conservação prolongada dos alimentos, como sistemas de refrigeração multi-zona que permitem ajustar temperaturas específicas para diferentes compartimentos.

Com seu design elegante e foco em durabilidade, a Bosch continua a ser uma marca de confiança para consumidores conscientes.

2 curtidas

Oi, @Emanuellybarreto. Tudo bem? Espero que sim. Eu gosto de muito de assuntos relacionados à Casa e Construção, em especial quando se trata de Eletrodomésticos, rs. É minha paixão.

Agora, em relação à geladeira, pra mim, as da Whirlpool são as melhores. Aqui no Brasil, elas são dona da rede Brastemp.

A Whirlpool é renomada por sua confiabilidade e por fabricar produtos que oferecem ótima relação custo-benefício.

Em 2024, a Whirlpool tem se destacado pela integração de tecnologias inteligentes que ajudam a manter os alimentos frescos por mais tempo, graças a sistemas avançados de gestão de temperatura e umidade.

Geladeira Whirlpool

Além disso, muitos de seus modelos possuem funcionalidades de autodiagnóstico e conectividade Wi-Fi, facilitando o suporte e a manutenção.

Para quem busca uma marca que combine tradição e inovação, a Whirlpool é uma escolha sólida.

2 curtidas