Quais as melhores opções de smartphone até R$ 1000?

Meu orçamento para um novo celular é de até R$ 1000. Quais modelos vocês sugerem que ofereçam o melhor valor nessa faixa de preço?

1 curtida

@LeonardoSilva, como você está? Espero que bem.

Há um certo tempo, comprei o Realme C67 Dual SIM 256 GB e estou aqui para contar um pouco sobre a minha experiência com ele, especialmente para você que está procurando um smartphone bom e barato, com um orçamento de até R$ 1000.

Começando pela performance, o Realme C67 tem se saído super bem no meu uso diário. Eu utilizo bastante para navegar em redes sociais, gerenciar minhas finanças através do aplicativo do banco, e está sempre conectado via Bluetooth ao meu smartwatch. Tudo funciona de forma fluida e sem travamentos.

Antes, eu usava um Samsung S23+, e claro, não é justo comparar ambos diretamente, mas o Realme C67 não deixa a desejar dentro da sua categoria de intermediário.

Quanto à tela, ela não é OLED, mas posso garantir que a qualidade é realmente muito boa.

Sobre as câmeras, eu postei algumas fotos que tirei em uma viagem recente. Durante o dia, as fotos saem bem legais, bem nítidas e coloridas.

Porém, quando o assunto é filmagem, o dispositivo grava apenas em FullHD a 1080p, tanto na câmera frontal quanto na traseira.

Aqui, senti uma falta de definição, as imagens ficam um pouco como ‘aquarela’, o que pode ser um ponto negativo se você busca uma qualidade superior em vídeos.

Agora, falando sobre a bateria, é um dos pontos fortes! Consigo ficar até dois dias sem precisar carregar o aparelho, o que é incrível para quem usa o celular intensamente como eu.

Ou seja, o Realme C67 me surpreendeu positivamente. Achei que ele seria mais básico, mas ele cumpre muito bem suas funções e é uma ótima opção na categoria de intermediários. Recomendo o aparelho sem medo para quem busca bom desempenho sem gastar muito.

Se você está buscando um celular até R$ 1000, definitivamente vale considerar o Realme C67 como uma das suas opções.

Ele oferece um ótimo valor pelo preço, equilibrando custo e funcionalidades de maneira eficiente. Espero que minha experiência possa ajudar na sua escolha!

1 curtida

@Bernadobraga, sabe me dizer se ele funciona bem com vários apps aberto? Ele costuma travar?

1 curtida

Não, @LeonardoSilva, ele não trava. É claro que você não pode exigir o mesmo desempenho de um Smartphone top de linha, como os da xiaomi, por exemplo.

Mas, pra você ter noção, eu estava com o Clash Royale aberto, ouvindo música no Spotify e rodando um aplicativo de gravação de tela e ele estava aguentando normal. Isso sem falar dos apps que costumam ficar em segundo plano.

1 curtida

@LeonardoSilva, eu tenho um Smartphone Motorola Moto G34 5G e gosto bastante do aparelho.

Ele tem 128GB de armazenamento e 4GB de RAM, o que para mim é suficiente para as tarefas do dia a dia e um pouco de multitarefa sem travar. O modelo é o preto, bem básico e elegante.

Um ponto alto é a tela com som Dolby Atmos, que faz uma diferença incrível assistindo filmes e vídeos, a imersão é outra história.

A câmera com Inteligência Artificial também é um ponto positivo, tira fotos bem nítidas e tem integração com o Google Fotos, o que facilita bastante na organização.

A compra foi super tranquila pelo site da Amazon, chegou rápido e sem problemas. A entrega foi grátis e ainda pude parcelar em até 12 vezes sem juros, o que ajudou a aliviar o bolso.

Se você está procurando um celular com bom custo-benefício e com as tecnologias mais recentes, recomendo dar uma olhada no Moto G34.

Ele tem tecnologia 5G e o processador lida bem com jogos e apps mais pesados. Ah, e o pagamento por aproximação é super prático!

Como ele custa cerca de R$ 900, ele vai se encaixar muito bem no seu orçamento e você não vai se arrepender.

Espero que essa dica ajude quem está em busca de um novo smartphone!

Abraços!

1 curtida