Qual a melhor marca de cerveja artesanal: New Belgium ou Sierra Nevada?

Sou fã de cervejas artesanais e estou explorando novas opções. Entre New Belgium e Sierra Nevada, qual tem melhores sabores?

10 curtidas

A New Belgium tem uma linha realmente diversificada de cervejas artesanais, o que me atrai bastante.

Eu possuo algumas garrafas da famosa Fat Tire, que é bem equilibrada e tem um toque de malte que adoro.

Cerveja New Belgium

Outro ponto alto dessa marca é a Voodoo Ranger IPA, que oferece uma explosão de sabores cítricos e de pinho.

Eles também são conhecidos por suas práticas sustentáveis, o que adiciona um valor extra ao produto. Para quem gosta de variedade e qualidade consistente, New Belgium é uma escolha acertada.

9 curtidas

Eu possuo diversas cervejas da New Belgium, e o que realmente me cativa é a forma como eles experimentam com sabores.

A série Sour Saison é um exemplo perfeito, oferecendo uma mistura intrigante de azedo e doce que não se encontra em muitos lugares.

A marca se destaca não só pelas receitas inovadoras, mas também pelo seu compromisso ambiental, utilizando energia eólica e tratamento de água sustentável.

Para os entusiastas de cerveja que valorizam inovação e responsabilidade ambiental, New Belgium é top.

5 curtidas

Terei de discordar dos colegas, rs.

Quando experimentei a Sierra Nevada Pale Ale, fiquei impressionado com o perfil de sabor complexo e refrescante.

A Sierra Nevada é mestre em equilibrar o lúpulo e o malte, o que fica evidente em sua Torpedo Extra IPA – uma cerveja intensa e aromática.

Eles têm uma tradição forte e uma reputação de consistência, o que para mim é crucial.

Se você gosta de sabores robustos e uma rica tradição cervejeira, a Sierra Nevada definitivamente merece atenção.

3 curtidas

@carlosouteiro, que bom que você resolveu publicar sua dúvida aqui no Fórum Reviews!

Você sabia que aqui possuímos um tópico para falar especificamente sobre Alimentação e bebidas? Inclusive, possuímos alguns que acredito que possa ser de seu interesse. Olha só:

3 curtidas

Como alguém que aprecia uma boa IPA, a Sierra Nevada Hazy Little Thing é uma das minhas favoritas. Ela tem um toque suculento que é bem diferente de outras IPAs turvas que já experimentei.

Além disso, a Sierra Nevada tem um compromisso com a qualidade que você pode realmente saborear em cada gole.

Suas instalações em Chico e Mills River são modelos de eficiência e sustentabilidade, o que, para mim, acrescenta um valor considerável à sua marca.

3 curtidas

New Belgium La Folie é outra que ocupa um lugar especial na minha coleção.

Essa cerveja é uma das melhores representantes do estilo sour nos Estados Unidos, e sua complexidade é algo que realmente me atrai.

A New Belgium faz um trabalho incrível ao oferecer uma gama de estilos, desde stouts a sours, sempre com uma qualidade que pode competir globalmente.

Se você procura diversidade e sabores que desafiam o paladar, New Belgium é a escolha certa.

2 curtidas