Qual a melhor marca de mala de viagem rígida: Samsonite ou Delsey?

Estou procurando uma mala de viagem rígida e durável. Entre Samsonite e Delsey, qual marca é mais resistente?

12 curtidas

Eu possuo uma mala Samsonite e posso dizer que a durabilidade é impressionante.

A Samsonite é conhecida por seu material rígido de policarbonato, que não só resiste a impactos comuns de viagens, mas também mantém a mala leve.

É ideal para viagens frequentes, pois suporta bem o manuseio rude dos aeroportos.

Além disso, os fechos são reforçados e possuem um sistema de segurança TSA integrado, o que aumenta ainda mais a segurança dos seus pertences.

A garantia de 10 anos que a Samsonite oferece é um testemunho da confiança da marca na durabilidade de seus produtos.

Uma das coisas que eu mais gosto é que esse produto, comprando através da Amazon, possui um valor mais acessível do que nas lojas.

https://www.amazon.com.br/Mala-Fiero-Abs-P-Preto/dp/B088RZ54TB

12 curtidas

Eu possuo uma mala de viagem da Desley e realmente admiro o design e a construção das malas Delsey.

Sua linha de malas rígidas é feita com policarbonato, o que confere uma excelente resistência ao impacto.

O que realmente diferencia a Delsey é o seu sistema de fecho com zíper SECURITECH®, que é 41% mais resistente do que um zíper tradicional.

Isso faz com que as malas Delsey sejam uma escolha robusta para quem preza segurança e durabilidade.

Além disso, o design elegante e moderno é sempre um bônus durante suas viagens.

11 curtidas

Minha experiência com a Samsonite tem sido extremamente positiva quando se trata de resistência.

A mala tem uma estrutura rígida que protege contra arranhões e amassados, o que é comum em viagens aéreas.

Além disso, a Samsonite investe muito em inovação, e suas malas vêm com rodas giratórias que proporcionam uma manobrabilidade excepcional.

Mesmo carregada, é fácil de mover de um lugar para outro, o que reduz o desgaste ao longo do tempo.

11 curtidas

Eu uso uma mala Delsey há vários anos e posso confirmar sua alta resistência.

Além de ser feita de materiais de alta qualidade que resistem ao uso pesado, ela também tem um design interior pensativo que ajuda a organizar seus pertences de maneira eficiente, protegendo-os durante o transporte.

Mala de viagem marca Delsey

A Delsey também oferece um serviço de atendimento ao cliente excepcional, pronto para ajudar com qualquer problema de garantia ou reparo, o que é essencial para uma peça de viagem de longa duração.

10 curtidas

@LauraAlmeida, se você der uma olhada aqui no Fórum Reviews, irá notar que possuímos alguns tópicos que falam sobre malas-de-viagem.

Inclusive, acredito que você possa se interessar por esse daqui :point_down:t5:

11 curtidas

No meu uso pessoal, o que destaco na Samsonite é a consistência da qualidade. As malas são projetadas para enfrentar o estresse e a pressão de viagens internacionais frequentes.

As tecnologias empregadas, como a construção em Fluxo Esférico e materiais como o Tegris®, um termoplástico utilizado em coletes à prova de balas, são indicativos do compromisso da Samsonite com a resistência e segurança.

11 curtidas