A máquina de costura Brother é boa para projetos de artesanato?

Gosto de fazer artesanato e preciso de uma máquina de costura confiável para diversos projetos. A Brother é recomendável para isso?

1 curtida

Olá, @LucianaCaldeira. Tudo bem? Espero que sim!

Eu uso uma máquina-de-costura Brother CS6000i para meus projetos de artesanato e posso dizer que ela é excelente.

Máquina de costura Brother CS6000i

É uma máquina versátil e fácil de usar, com 60 pontos diferentes, o que é ótimo para diversos tipos de artesanato.

Ela também vem com uma mesa extensora que é super útil para projetos maiores. Definitivamente recomendo para quem procura confiabilidade e versatilidade.

1 curtida

@LucianaCaldeira, gosto muito de criar minha própria Vestimenta e, por isso, estou sempre procurando uma máquina-de-costura que se adeque às minhas necessidades.

Tenho experiência com a Brother XM2701, que é uma escolha mais acessível e ainda assim muito robusta.

Máquina de costura Brother XM2701

Ela oferece 27 pontos de costura, incluindo decorativos, o que é ideal para artesanato. É leve, fácil de manusear e tem um tutorial em DVD que ajuda muito quem está começando.

Para mim, é uma máquina perfeita para quem faz artesanato e precisa de algo confiável sem gastar muito.

1 curtida

Para projetos de artesanato, a Brother Innov-ís 955 é fantástica, especialmente se você quiser entrar no mundo do bordado também.

Ela combina costura e bordado, o que amplia suas possibilidades de criação.

É um modelo mais caro, mas a qualidade e os recursos que oferece valem o investimento para quem leva o artesanato a sério.

1 curtida

Oi! Se você está procurando por algo realmente especializado, a Brother PQ1500SL é uma máquina de costura de alta velocidade que lida maravilhosamente bem com quilting e projetos de costura mais pesados.

Ela tem um ótimo controle de velocidade e a área de trabalho é espaçosa, ideal para manusear grandes quantidades de tecido com facilidade.

Máquina de costura Brother PQ1500SL

É um pouco mais cara, mas para quem faz artesanato frequentemente, ela é uma maravilha.

1 curtida