Ar condicionado LG ou Electrolux: opiniões

Estou em dúvida entre ar condicionado da LG e Electrolux. Qual tem o melhor desempenho e menor consumo de energia?

2 curtidas

Oi, @douglascastro. Como você está? Espero que bem. Tópico difícil esse, né? rs

Eu gosto bastante das duas marcas, tanto da lg quanto da electrolux,

Porém, recentemente, instalei um LG Dual Inverter em casa e estou bastante satisfeito com a escolha. O que realmente se destaca neste modelo é a eficiência energética.

Graças à tecnologia Dual Inverter, ele ajusta a velocidade do compressor para manter a temperatura desejada sem grandes picos de energia, o que realmente faz a diferença na conta de luz no final do mês.

Além disso, é surpreendentemente silencioso, o que é ótimo para não perturbar o sono durante a noite.

Em termos de desempenho, ele resfria o ambiente rapidamente e de forma muito uniforme.

Se o consumo de energia é uma preocupação para você, recomendo considerar esse modelo da LG.

2 curtidas

@douglascastro, eu optei pelo ar-condicionado da Electrolux Eco Turbo e estou muito contente com o desempenho desse aparelho.

Ele é muito eficiente em termos de resfriar rapidamente o ambiente, mesmo em dias extremamente quentes.

O que eu aprecio especialmente é o modo Eco, que ajusta a operação do aparelho para economizar energia enquanto mantém um resfriamento eficaz.

Ar condicionado Electrolux Eco Turbo

A interface do usuário é muito intuitiva, facilitando a programação das configurações e o ajuste da temperatura.

O filtro é fácil de limpar, o que ajuda na manutenção da eficiência do ar condicionado.

Para quem busca uma combinação de performance e economia de energia, o Electrolux é uma excelente opção.

2 curtidas

Nesse assunto sobre Ar e Ventilação eu vou ter que concordar com a @Eduardalins. Gosto bastante da marca lg, principalmente quando se fala de geladeira.

Mas, para ar-condicionado, a electrolux se dá muito melhor.

No meu caso, decidi comprar o Electrolux Inverter Techno após comparar várias opções, e estou extremamente satisfeito com essa decisão.

O diferencial deste modelo está no seu sistema inverter, que adapta a velocidade do compressor às necessidades de resfriamento, reduzindo o consumo de energia e aumentando a eficiência.

Outra vantagem é o purificador de ar integrado, que filtra impurezas e melhora a qualidade do ar enquanto resfria o ambiente.

Isso é particularmente útil para mim, que tenho alergias. Além disso, ele possui um painel auto-limpante que facilita a manutenção e garante que o ar condicionado funcione de forma eficiente por mais tempo.

Para quem busca eficiência energética aliada a recursos de saúde ambiental, o Electrolux Inverter Techno é uma excelente opção.

2 curtidas

Oi, @douglascastro. Tudo bem?

Aqui no Fórum Review possuímos outros tópicos falando sobre Ar e Ventilação que pode ser interessante.

Além de ar-condicionado, também já falamos sobre aquecedor e outros.

Recomendo que você confira esse tópico aqui, pois pode te ajudar a escolher o melhor ar-condicionado para o seu caso. :point_down:t5:

1 curtida