Asus ou Lenovo: qual marca de notebook é superior?

Estou na dúvida entre comprar um notebook Asus ou Lenovo. Qual marca vocês consideram superior em termos de performance e confiabilidade?

2 curtidas

Na minha opinião, a Asus é superior especialmente quando se trata de inovação e performance.

Tenho usado um ZenBook e estou muito satisfeito com a velocidade e a eficiência, além do design que é muito elegante.

A Asus também é conhecida por seus notebooks gaming da linha ROG, que são extremamente poderosos.

Se você procura por um notebook que ofereça ótimo desempenho para jogos ou tarefas intensivas, a Asus geralmente leva vantagem.

Além disso, a durabilidade e o suporte técnico têm sido excelentes em minha experiência.

2 curtidas

Prefiro a Lenovo principalmente pela confiabilidade e construção robusta dos seus notebooks. Uso um ThinkPad para trabalho, e ele nunca me deixou na mão.

A Lenovo é conhecida por atender bem ao segmento corporativo com máquinas que são construídas para durar e lidar com todo tipo de uso intenso.

O teclado dos ThinkPads é, na minha opinião, o melhor do mercado, ideal para quem digita muito. A performance é consistente e confiável, o que para mim é mais importante do que ter o hardware mais recente.

2 curtidas

Eu recomendo a Asus por sua abordagem de vanguarda na tecnologia.

Recentemente, adquiri um modelo com tela dupla da linha ZenBook, que me ajudou a aumentar minha produtividade de maneiras que eu não imaginava.

A Asus parece sempre estar um passo à frente em termos de introduzir novos recursos e capacidades, como melhores gráficos e resfriamento inovador.

Notebook Zenbook da Asus

Em termos de performance, especialmente para designers gráficos e gamers, os notebooks da Asus são difíceis de superar.

2 curtidas

Lenovo ganha em termos de confiabilidade e valor a longo prazo.

O suporte ao cliente é acessível e eficiente, o que é crucial para profissionais que dependem de seus notebooks para o trabalho.

Além disso, a Lenovo oferece uma ampla variedade de modelos que se encaixam em qualquer orçamento, sem comprometer a qualidade geral.

Se você está buscando um notebook que vai durar anos sem problemas, a Lenovo é, sem dúvida, uma escolha mais segura.

2 curtidas

@GabrielaSato, tudo bem? Espero que sim. Aqui no Fórum Reviews já falamos bastante sobre Computador e Periféricos, inclusive sobre notebook. Olha só :point_down:t5:

Que tal dar uma conferida para entender cada vez mais sobre o assunto?

2 curtidas