Dicas para a escolha de tênis para academia

Meninas, tudo bem? Estou procurando tênis adequados para exercícios na academia. Quais tipos são os melhores para evitar lesões?

1 curtida

Oi, @Carolinapeixoto. Como você está?

Se você quer um tênis para academia, o Tênis Feminino Olympikus Electra é simplesmente excelente para treinos na academia.

Leve e super confortável, ele corresponde exatamente ao que foi descrito no anúncio. A qualidade do material me surpreendeu, parece ser bem durável, ideal para quem busca um bom investimento em calçados esportivos.

Além disso, a entrega foi bem rápida, mesmo morando no interior da Paraíba, o que é um grande ponto positivo.

Se você está procurando um tênis que te acompanhe fielmente nos exercícios, recomendo muito o Olympikus Electra.

https://www.amazon.com.br/Olympikus-Electra-Feminino-Branco-Tamanho/dp/B0BFVSNTKG

1 curtida

Oi pessoal,

Recentemente comprei o tênis BF Shoes RunForever no site da Amazon e estou super satisfeita! Esse tênis é uma excelente opção para quem, como eu, está sempre em movimento, seja caminhando, correndo ou na academia.

O que mais me chamou atenção foi o conforto que ele proporciona. Isso é graças à tecnologia de amortecimento BF AirTech, que realmente faz diferença na absorção dos impactos, mantendo o conforto durante todo o uso.

O material do cabedal é de nylon respirável, o que é ótimo porque mantém os pés bem ventilados e secos, mesmo quando estou fazendo exercícios mais intensos.

Isso ajuda bastante, especialmente em dias mais quentes. Além disso, o tênis tem um design bem moderno e é super leve, o que torna qualquer atividade física mais agradável.

Outro ponto positivo é que, apesar de ser leve e confortável, o tênis é vendido a um preço bem acessível, especialmente se você pegar numa promoção.

Eu paguei cerca de R$100,00, o que achei um bom investimento pela qualidade oferecida.

Para quem está considerando comprar, minha dica é escolher o tamanho com cuidado. Eu pedi o número que normalmente uso e serviu perfeitamente, então a forma dele é bem padrão.

Se você está procurando um novo par de tênis para suas atividades, definitivamente recomendo o BF Shoes RunForever. É uma escolha que vale a pena tanto pelo conforto quanto pelo custo-benefício.

Espero que essa dica seja útil!

Abraços!

https://www.amazon.com.br/Tênis-BF-Shoes-RunForever-Feminino/dp/B0C4BBLTQS

1 curtida

@Carolinapeixoto, tudo bem? Eu comprei recentemente o Tênis Olympikus Urano 2 e tenho que dizer que estou bem impressionado.

O tênis é super leve e flexível, o que faz uma grande diferença no conforto, principalmente quando estou na academia ou dando uma corrida no parque. O solado antiderrapante também é um ótimo adicional, dá aquela segurança a mais no grip, sabe?

O design é bonito, bem moderno, e ele combina facilmente com qualquer roupa esportiva. Devo dizer também que ele é modelo unissex, muito bonito.

Além disso, a qualidade parece ser top, porque mesmo usando bastante, ele ainda está parecendo novo. E olha que eu não sou dos mais cuidadosos com tênis.

A entrega da Amazon foi rápida e veio tudo certinho, sem complicações. O preço estava numa faixa super acessível, considerando a qualidade.

Se você está procurando por um tênis bom e confortável para esportes ou até mesmo para usar no dia a dia, eu super recomendo o Olympikus Urano 2. Vale cada centavo!

https://www.amazon.com.br/Tênis-Olympikus-URANO-Masculino-Petroleo/dp/B0C78FS72M

1 curtida

@DiegoAparicio, ouvi alguns relatos de que esse modelo faz um barulho ao andar. É verdade?

1 curtida

@Carolinapeixoto no meu caso, até agora, ele não tem apresentado nenhum tipo de barulho. Talvez isso possa acontecer devido ao mau uso ou falta de cuidado adequado.

1 curtida

Olá pessoal!

Eu comprei o Tênis Olympikus Luna 2 na cor azul, e preciso dizer que eu adoro ele! É um tênis que realmente cumpre o que promete quando o assunto é conforto.

O solado com tecnologia Evasense faz toda a diferença, deixando o tênis super leve e aumentando o conforto a cada passo.

Eu escolhi o tamanho 34, que se encaixou perfeitamente, mas vi algumas avaliações sugerindo que se você tem o pé um pouco mais largo, talvez seja uma boa ideia pegar um número maior. Eu uso para caminhar e para o dia a dia mesmo, e até agora não tenho do que reclamar.

O preço também está ótimo, variando entre R$112,25 e R$139,90. Considerando a qualidade e o conforto, acho que vale muito a pena.

Enfim, recomendo muito o Olympikus Luna 2 para quem procura um tênis estiloso e confortável para o dia a dia ou para atividades leves. E ah, aproveitei o frete grátis pelo Amazon Prime, o que é sempre um bônus.

Espero que essa dica ajude quem está em busca de um novo tênis!

Abraços!

https://www.amazon.com.br/Tênis-Olympikus-LUNA-Feminino-Marinho/dp/B0C78FZ9X5

1 curtida