Discussão sobre a melhor marca de capacete

Considerando segurança e conforto, qual marca de capacete vocês consideram superior para uso diário em motocicletas?

2 curtidas

Tenho usado o capacete AGV K-3 SV e posso dizer que é uma das melhores escolhas para moto, em especial para aqueles que valorizam segurança e conforto.

O que realmente me atrai neste modelo é o sistema de ventilação que mantém a cabeça fresca mesmo em dias quentes, além de sua leveza, o que faz uma grande diferença em viagens longas.

Capacete AGV K-3 SV

A visibilidade é ampla, e o design aerodinâmico ajuda muito na estrada. Definitivamente, recomendo a AGV para quem procura um capacete confiável.

2 curtidas

Oi, @GustavoPires. Tudo bem? Eu adquiri o capacete LS2 FF320 Stream e estou muito satisfeito com a compra.

Eu tenho que confessar que gosto bastante do universo de Automóvel e peças. Mas antes de comprara esse capacete para minha moto, pesquisei bastante.

O principal ponto forte deste capacete é a sua construção robusta, que não compromete o conforto, graças ao forro hipoalergênico e removível.

Ele possui uma viseira solar interna que protege bem contra o sol sem a necessidade de usar óculos de sol por baixo. Além disso, o sistema de fecho rápido é super prático.

É um ótimo capacete para uso diário, especialmente por seu preço acessível.

2 curtidas

@GustavoPires, eu uso o capacete Shark Spartan 1.2, e posso dizer que ele é incrivelmente confortável e seguro.

O que mais me impressiona é o seu material, que absorve impactos de maneira eficiente, oferecendo uma proteção superior.

Além disso, ele é muito silencioso, o que é importante para mim que ando de moto diariamente.

O conforto é garantido pelo sistema de ventilação e pelas almofadas interiores, que são suaves e se ajustam bem ao rosto.

Para quem busca um capacete de alta qualidade, o Shark é uma excelente escolha.

2 curtidas

Gosto muito de moto e todo universo que permeia Automóvel e peças.

Diferente dos colegas, minha escolha pessoal é o HJC RPHA 11. Esse capacete é um dos mais leves que já usei, o que reduz a fadiga em longos períodos de pilotagem.

Ele possui um sistema avançado de canalização de ventilação que realmente funciona para manter a cabeça resfriada.

Capacete HJC RPHA 11

A qualidade do material e o acabamento interno proporcionam um alto nível de conforto e segurança.

Além disso, ele vem com uma viseira preparada para Pinlock, o que é um plus para evitar o embaçamento.

O HJC é ideal para quem usa a moto e não quer abrir mão do conforto.

1 curtida

@GustavoPires, tudo bem?

Se você gosta de moto, eu aconselho você a dar uma olhada nos tópicos do nosso Fórum Review que falam especificamente sobre Automóvel e peças.

Já falamos sobre alguns assuntos que podem ser pertinentes para você cuidar melhor da sua moto, como embreagem e outros.

1 curtida