Escolha da melhor marca de colágeno

Estou pensando em adicionar colágeno à minha rotina de suplementos. Qual marca vocês recomendam?

1 curtida

Oi, @DenisAndrade, como você está?

Se você está pensando em adicionar colágeno à sua rotina de suplementos, eu super recomendo o colágeno da Integralmedica.

Antes de começar a usar, eu sofria bastante com dores nos joelhos e nas articulações. Desde que incluí esse colágeno na minha rotina diária, notei uma grande melhora nas dores.

Já nos primeiros dias, senti uma diferença bem positiva. Vale muito a pena experimentar se você busca alívio para dores articulares e quer cuidar da saúde das suas articulações.

Espero que tenha a mesma experiência positiva que eu tive!

1 curtida

@DenisAndrade, eu comprei o Colágeno Verisol com Ácido Hialurônico da Bodyaction no sabor Frutas Vermelhas, e estou gostando bastante.

O produto chegou rápido e bem embalado, o que já me deixou bem satisfeito logo de cara.

Sobre o sabor, posso dizer que é realmente agradável, não é forte nem artificial, o que às vezes acontece com alguns produtos de suplementação.

Tem sido bem fácil incluir na minha rotina diária, basta misturar com água e está pronto para beber.

Quanto aos efeitos, estou usando há algumas semanas e já percebo minha pele um pouco mais firme e hidratada.

Acho que é cedo para falar de resultados a longo prazo, mas até agora estou otimista com o que estou vendo.

O preço também foi um ponto positivo, especialmente com a promoção que peguei na Amazon.

Comparado a outros produtos semelhantes que já usei, sinto que este oferece uma boa relação custo-benefício, principalmente por ser um produto de uma marca nacional.

Para quem está procurando melhorar a saúde da pele e quer um produto fácil de usar e com bom sabor, recomendo experimentar o Colágeno Verisol da Bodyaction. Espero continuar vendo mais benefícios à medida que uso mais!

1 curtida

Oi! Se você está pensando em incluir colágeno na sua rotina de suplementos, eu recomendo dar uma olhada no colágeno da Nutrify.

O produto tem um sabor agradável e dissolve rapidamente, o que facilita bastante no dia a dia.

Uma coisa importante de notar é que você precisa usar dois dosadores para alcançar os 10g prometidos dos benefícios, enquanto outras marcas às vezes necessitam de apenas um.

Estou usando há pouco tempo, então ainda estou na expectativa pelos resultados, mas até agora, tudo certo com o uso. Vale a pena experimentar se você busca uma opção eficaz e prática!

1 curtida

Nossa, não sabia que tinha um colágeno tão rico e que ainda fosse em pó! Muito obrigado pela ajuda, @ElianaAlvim.

1 curtida

Olá! Se você está pensando em adicionar colágeno à sua rotina, eu sugiro experimentar o Colágeno Hidrolisado Tipo 1 da Dark Lab.

Já usei outros produtos da marca e decidi testar esse também. Achei que tem um ótimo custo-benefício.

Percebi uma melhora nas minhas unhas, que estão mais fortes e menos quebradiças.

Em relação ao cabelo, não notei muita diferença na queda, mas os fios estão definitivamente mais encorpados e brilhosos.

O único inconveniente é a necessidade de tomar quatro cápsulas por dia; seria mais prático se a dosagem fosse concentrada em uma ou duas cápsulas, especialmente para quem já consome outros suplementos.

Apesar disso, gostei dos resultados e com certeza comprarei novamente. Vale a pena conferir!

1 curtida