Escolhendo a melhor marca de esmalte

Estou procurando esmaltes de longa duração e com cores vibrantes. Quais marcas vocês consideram as melhores?

1 curtida

Oi, @Eduardalins. Espero que você esteja bem. Olha, sempre que o assunto é esmalte ou maquiagem, eu levo bastante a sério.

E digo isso porque, pra mim, é uma questão que vai muito além de Higiene e Cuidados. É algo diretamente relacionado ao Bem-estar e autoestima.

Por isso, pra mim, a melhor marca de esmalte é a O.P.I.

A O.P.I é conhecida por sua fórmula de alta qualidade e durabilidade, a O.P.I oferece mais de 90 cores vibrantes.

A marca é bastante popular nos salões de beleza e é famosa por seus esmaltes que proporcionam um acabamento impecável e de longa duração.

Ideal para quem busca uma variedade de tons e um produto que mantenha as unhas lindas por mais tempo.

2 curtidas

No meu caso, acredito que o melhor esmalte é da Vult 5Free. Formulado para ser hipoalergênico, o Esmalte Cremoso Vult 5Free é livre de substâncias prejudiciais como tolueno e formaldeído.

Com secagem rápida e uma textura cremosa que facilita a aplicação, este esmalte é uma excelente escolha para quem tem pele sensível ou alergias.

Além disso, a marca oferece uma ampla paleta de cores vibrantes​.

1 curtida

A Impala já é uma das marcas favoritas no Brasil devido à sua excelente relação custo-benefício.

Os esmaltes Impala se destacam pela sua durabilidade e pela ampla gama de cores vibrantes que seguem as últimas tendências da moda.

São também acessíveis e podem ser encontrados em diversas lojas pelo país, tornando-os uma opção prática para o dia a dia

2 curtidas

Os esmaltes Anita são conhecidos por sua durabilidade e cobertura impecável. Pra mim, essa é a melhor marca de esmalte hoje em dia.

Com uma grande variedade de cores, desde tons vibrantes até opções mais sofisticadas, a marca se destaca no mercado.

Além disso, é cruelty-free, oferecendo opções veganas para aqueles preocupados com questões éticas e ambienta

2 curtidas