Escolhendo a melhor marca de interruptor inteligente

Estou automatizando minha casa e gostaria de instalar interruptores inteligentes. Qual marca vocês sugerem?

2 curtidas

Oi, @FelipeAraujo . Tudo bem? Olha, na minha opinião, a Novadigital é uma das melhores opções hoje em dia.

Sério, eles estão mudando a minha vida aos poucos. Imagine só: adeus pedidos para apagar as luzes aos filhos!

Agora, com esses interruptores lindos e mega funcionais, eu tenho o controle na palma da minha mão. E olha que nem sou boa com essas coisas elétricas, então chamei alguém para instalá-los.

Esses interruptores requerem um fio neutro, detalhe que eu jamais saberia lidar. Mas depois da instalação, foi só configurar rapidinho no aplicativo da Novadigital e integrar com a Alexa.

Simples assim! Então, se você tá cansado dos problemas com interruptores, dá uma chance pra esses da Novadigital. Você não vai se arrepender!

2 curtidas

E aí, pessoal! Tudo bem com todos?

Tendo em vista a dúvida do nosso amigo @FelipeAraujo, resolvi passar aqui pra compartilhar minha experiência com o Interruptor Inteligente da Coibeu! Cara, que produto bacana!

Além de ser bonito, a instalação foi moleza, segui o manual direitinho e tudo funcionou como esperado.

Consegui até configurá-lo para trabalhar junto com a Alexa, e olha, está uma maravilha! Agora posso controlar as luzes do jardim de qualquer lugar através do aplicativo, e ainda programar o temporizador para ligar automaticamente.

E sabe aquelas luzes de indicação de ligado/desligado? São tão suaves, não incomodam nada. Amei demais esse produto, super recomendo!

https://www.amazon.com.br/Interruptor-Inteligente-Multifuncional-Eletrodomésticos-Cronometrado/dp/B0BZRQP4YR

2 curtidas

Olha só, vou compartilhar minha experiência com o Smart Interruptor Wi-Fi Positivo! Primeiro, preciso dizer que a entrega foi rápida e o pacote veio super bem embalado.

Assim que abri, já gostei do visual do produto, muito bonito e bem acabado. A instalação foi tranquila, e as instruções no manual completo facilitaram bastante.

Legal também que é bivolt automático e o aplicativo da Positivo permite a integração com o Google e a Alexa, o que é um ponto a mais.

Ah, mas aqui vai uma dica importante: antes de comprar, confira se no seu interruptor atual já tem o fio neutro, porque em algumas instalações só tem o retorno da lâmpada.

Eu só percebi na hora da troca, e aí precisei chamar um eletricista para resolver essa questão. Fora isso, tudo certo e estou muito satisfeito com o resultado!

2 curtidas

Vou compartilhar minha experiência com o interruptor inteligente Novadigital! Logo de cara, é fácil perceber que é bem acabado e bonito. O touch é bem preciso, o que é ótimo.

A integração com a Alexa funciona bem, mas tem uma pegadinha: se rolar uma queda de energia, é preciso fazer o pareamento de novo.

A instalação não é tão simples, mas dá pra se virar sem precisar chamar um eletricista. No geral, estou satisfeito com o produto, mas é bom estar ciente desses detalhes.

2 curtidas

@LuanFontes gostei muito desse. Mas será que tem ele na cor preta?

2 curtidas

Tem sim @FelipeAraujo! No meu caso optei pelo modelo branco porque combina com a decoração daqui de casa. Mas vi no site que também tem a opção na cor preta, que também é lindo.

2 curtidas

Oi, @FelipeAraujo. Como você está?

Vi que os colegas já responderam a sua dúvida. Porém, aqui no site tem um outro tópico semelhante a esse, que pode ajudar na sua dúvida. Que tal dar uma olhada?

1 curtida