Melhor marca de air fryer para cozinha saudável

Quero adotar uma alimentação mais saudável. Qual a melhor marca de air fryer no mercado, considerando desempenho e facilidade de uso?

1 curtida

@Mariahcarneiro, eu comprei recentemente a Air Fryer da Mondial e estou adorando! Ela tem uma capacidade incrível de 12L, o que me permite assar até três tipos diferentes de alimentos ao mesmo tempo. Isso é super prático!

Além disso, tem um painel totalmente digital e uma potência de 2000W, o que torna o preparo rápido e eficiente. O design é realmente sofisticado, combina com qualquer cozinha.

O que mais me impressionou foi a rapidez da entrega: chegou em apenas dois dias graças ao serviço Prime.

Se você está procurando uma opção que ofereça um ótimo custo-benefício, definitivamente recomendo a Air Fryer da Mondial.

Ela, além de facilitar muito na cozinha, também ajuda a manter a alimentação mais saudável sem abrir mão do sabor. Vale muito a pena.

https://www.amazon.com.br/Fritadeira-Fryer-Forno-Mondial-Preto/dp/B0BZJDB39Z

2 curtidas

Comprei a Air Fryer da Philco e estou super satisfeito! O objetivo era facilitar a vida aqui em casa e promover uma alimentação mais saudável para mim e minha mãe.

Posso dizer que ela realmente faz isso muito bem. O preparo dos alimentos é excelente, e o melhor de tudo é que a maioria das vezes nem precisamos usar óleo, ou usamos muito pouco, o que é ótimo para a saúde.

É uma verdadeira mão na roda na cozinha, ajuda demais! Recomendo para quem está buscando praticidade e quer manter a saúde em dia.

Com ela, não é necessário sujar o fogão, é só colocar os alimentos, programar o tempo e esperar ficar pronto.

Além disso, é um produto lindo, não ocupa muito espaço e é super completo, com prateleiras e um cesto grande que permite preparar bastante comida de uma vez.

Estou realmente impressionado com a diferença que ela fez na nossa rotina. Se você ainda está em dúvida, eu diria que vale muito a pena dar um voto de confiança à marca Philco e a este produto incrível.

https://www.amazon.com.br/Fritadeira-Oven-PFR2200P-Philco-127v/dp/B08R93TVRG

2 curtidas

No meu caso, comprei a Air Fryer da Midea e estou encantado! Ela é compacta, mas surpreendentemente eficiente para uma ou duas pessoas.

O que realmente chama a atenção é a simplicidade, pois não possui cesto, apenas uma grelha no fundo. Isso faz com que seja super fácil de limpar. Além de prática, ela também tem um design muito bonito.

Fiquei tão satisfeito que comprei outra igual para presentear minha mãe. No uso diário, costumo preparar dois bifes ou de quatro a cinco coxinhas, que cabem perfeitamente e cozinham de forma uniforme.

Um detalhe importante é que ela não possui controle de temperatura, funcionando com uma temperatura fixa de 200°C, e apenas o ajuste de tempo.

Para quem vive sozinho ou em casal, essa Air Fryer da Midea é uma escolha excelente. Não só pela facilidade de uso e limpeza, mas também pelo resultado na cozinha. Ela realmente faz toda a diferença no dia a dia!

https://www.amazon.com.br/Fritadeira-Óleo-MiniFry-Midea-Preta/dp/B0BT5ZRHKF

2 curtidas

@Mariahcarneiro, tudo bem?

Comprei a Air Fryer da Oster e estou bem impressionado! Esse produto é excelente para cozinhar carnes finas em apenas 10 minutos e os frangos ficam simplesmente maravilhosos na configuração padrão.

Ela é capaz de preparar o prato principal para até seis pessoas, o que é super prático. Além disso, é bem silenciosa e todos os acessórios cabem dentro do equipamento, o que ajuda a economizar espaço na cozinha.

A limpeza é outro ponto positivo: apesar de sujar bastante a parte do vidro e a bandeja coletora, limpar é fácil.

No entanto, fiquei um pouco decepcionado com o design do cesto para fritura. Ele é um pouco complicado para manusear, especialmente quando está quente, o que pode dificultar na hora de colocar ou retirar os alimentos.

Mas, no geral, eu recomendo a compra. Apesar do pequeno inconveniente com o cesto, ela prepara batatas fritas muito bem, deixando-as uniformes e crocantes.

O tempo predefinido é de 30 minutos, mas eu sugiro ajustar para uns 35 minutos para batatas congeladas, lembrando de girar as batatas para garantir que fiquem perfeitas. Portanto, se você está pensando em adquirir uma, pode comprar sem medo!

https://www.amazon.com.br/Fritadeira-forno-Oster-127V-OFRT780-127V/dp/B0B726S9S3

2 curtidas

Qual é a melhor marca de Air Fryer para cozinha?

  • Mondial
  • Philco
  • Midea
  • Oster
0 votantes