Melhor marca de HD para armazenamento

Para armazenamento de dados, qual marca de HD vocês acham mais confiável e com melhor desempenho?

2 curtidas

Ah, eu recomendo muito o HD da Sebko! Sabe, é o tipo de produto que entrega tudo que promete. Ele é uma solução fantástica para quem sofre com a limitação de espaço nos SSDs, especialmente para quem tem muitos jogos.

O desempenho é top, com carregamento super rápido e o melhor: é só conectar que já tá funcionando, o famoso “plug and play”. Vale cada centavo investido.

Se você tá procurando um HD confiável e eficiente, pode ir de Sebko sem medo. Realmente, eles não decepcionam!

2 curtidas

Olha, se você está procurando um HD confiável e com bom desempenho, eu super recomendo o HD Kingston.

Eu já tenho 2 SSDs desse modelo e posso falar: eles fizeram uma diferença enorme nos computadores onde instalei.

A Kingston é uma marca excelente, especialmente quando você pensa em custo-benefício. Não só são acessíveis, mas também melhoram bastante a performance do seu sistema.

Se você precisa de mais espaço e quer manter tudo funcionando lisinho, esse HD da Kingston é uma escolha acertada. Eles realmente entregam o que prometem!

1 curtida

@GiuliaToledo, se você está pensando em comprar um HD para seu Xbox Series S, eu super indico o HD da Toshiba.

O produto chegou certinho e em perfeito estado. Assim que conectei no console, ele reconheceu na hora e já estava tudo funcionando direitinho.

Além de ter um preço muito bom, o investimento vale a pena pelo desempenho que oferece. É uma ótima escolha para quem precisa de mais espaço e quer garantir que tudo vai funcionar sem complicações. Recomendo demais!

https://www.amazon.com.br/Externo-Toshiba-Canvio-Basics-HDTB510XK3AA/dp/B0BQX6DVWY

2 curtidas

Se você está procurando um HD SSD, eu realmente recomendo o SSD 1TB da Sandisk. Chegou dentro do prazo previsto e me surpreendeu por ser bem mais leve do que eu imaginava.

Assim que pluguei no meu computador, funcionou perfeitamente. Só um detalhe: se você planeja usar como um HD interno no gabinete, pode ser que precise de um adaptador ou suporte para parafusá-lo corretamente.

Mas olha, vale a pena! Os aplicativos e documentos carregam super rápido. Gostei bastante, dou nota 10/10 para esse produto.

2 curtidas