O antivírus Norton é bom para proteção de PCs?

Quero garantir que meu PC esteja protegido contra vírus e malware. O antivírus Norton é eficiente nesse aspecto?

2 curtidas

Olá, @Mauromartins. Tudo bem?

Olha, já uso o Norton há alguns anos no meu pc e posso dizer que ele é realmente eficaz.

A detecção de vírus e malware é top de linha, e isso me deixa tranquilo. Além disso, ele não só detecta, mas também remove os malwares de forma eficiente.

Uma coisa que me agrada muito é o Norton Insight, que avalia os arquivos para ver se representam algum risco antes de você baixá-los.

Isso me ajuda a evitar muita dor de cabeça. Claro, ele é um pouco pesado no sistema, mas vale a pena pela segurança que oferece.

1 curtida

Concordo com o @MauricioMoraes.

Eu estou sempre atento a assuntos sobre Computador e Periféricos, incluindo as melhores formas de cuidados com eles.

Por isso, eu recomendo o Norton, sim, especialmente pela proteção em tempo real que ele oferece.

Ele monitora constantemente o computador e bloqueia qualquer atividade suspeita automaticamente, o que é essencial para qualquer usuário que navega muito na internet.

Além disso, o Norton tem ferramentas adicionais , como backup online e proteção de identidade, que são super úteis.

O suporte ao cliente deles também é bastante acessível, o que é um grande plus em caso de problemas

2 curtidas

Recentemente, mudei para o Norton depois de algumas experiências ruins com outros antivírus e estou bastante satisfeito.

A instalação desse antivírus foi super fácil e ele é muito intuitivo de usar. O que realmente me chamou a atenção foi o Norton Power Eraser, uma ferramenta que ajuda a eliminar ameaças que passam por outros antivírus.

Para quem tem filhos, o controle parental é uma bênção, pois ajuda a controlar o que eles acessam online. É um pacote completo de segurança, na minha opinião.

1 curtida

Sim, @Mauromartins, o Norton é eficiente, mas não é perfeito. Ele realmente oferece uma boa proteção contra a maioria dos vírus e malware, e é constantemente atualizado para lidar com as novas ameaças.

Porém, notei que ele pode ser um pouco invasivo às vezes, bloqueando programas seguros que ele não reconhece.

É bom ter em mente que você pode precisar configurar algumas exceções manualmente. Mas no geral, se você procura uma solução robusta e confiável, o Norton é uma ótima escolha.

1 curtida