Opiniões sobre a melhor marca de TV

Estou no processo de comprar uma nova TV e gostaria de opiniões sobre qual é a melhor marca considerando qualidade de imagem e tecnologia.

1 curtida

@Isadorabrito, tudo bem? Levando em conta os quesitos tecnologia, pra mim, a tv Samsung é sem sombra de dúvidas a melhor escolha.

Resolvi adquirir o modelo de 43 polegadas para meu quarto e posso afirmar que foi a compra mais acertada de 2023.

A performance é excepcional: rapidez no processamento, uma imagem cristalina e som de alta qualidade, que preenche o ambiente sem distorções. Além disso, o uso é bastante intuitivo, o que facilita muito no dia a dia.

O que realmente me impressionou foi o controle remoto. Ele é leve, compacto e ainda conta com um recurso incrível de recarga solar — basta deixá-lo sob a luz do sol por algum tempo.

E se não houver sol, sem problemas: ele também pode ser carregado via USB-C. Uma inovação bem prática!

2 curtidas

Comprei a TV da Philips e estou aqui para compartilhar minha experiência com vocês, pois pra mim é a melhor marca.

Posso dizer com certeza que recomendo esse produto! A qualidade da imagem é impressionante, muito nítida e vibrante.

Quanto ao som, ele é um pouco baixo, mas ajustando para um volume mais alto, o problema é resolvido facilmente.

Um dos pontos altos é a facilidade em instalar e usar os aplicativos de streaming. A TV suporta todos os principais serviços como Netflix, Amazon Prime, Disney+, Star+ e HBO Max, o que é ótimo para quem gosta de variedade.

Além disso, a sincronização com a conta Google/Gmail é uma mão na roda, pois acessa automaticamente seus logins e senhas, tornando todo o processo muito mais prático.

Se você está considerando uma nova TV, a Philips definitivamente vale a pena conferir, especialmente pela facilidade de uso e excelente qualidade de imagem.

https://www.amazon.com.br/Philips-32PHG6918-78-Comando-Bluetooth/dp/B0CD311KQQ

2 curtidas

Estava um pouco receoso ao comprar minha primeira TV da TLC, mas agora posso dizer que estou completamente satisfeito e tem sido uma das melhores experiências, no meu caso.

O sistema operacional da TV é excelente. Ela acessa os aplicativos com uma agilidade impressionante, roda tudo muito bem e ainda oferece uma qualidade de imagem bastante satisfatória.

Isso é um grande diferencial, considerando que, em outras marcas renomadas como a Samsung (não sei se esse é o caso do nosso amigo @DenisAndrade) precisei adicionar um Fire Stick TV para melhorar a performance.

Com a TV da TLC, isso não foi necessário, pois ela funciona com a mesma eficiência do Fire Stick, eliminando a necessidade de qualquer dispositivo adicional.

Para quem está pensando em adquirir uma nova TV, definitivamente recomendo considerar a TLC. É uma ótima escolha pelo desempenho superior do sistema e pela qualidade geral do produto.

https://www.amazon.com.br/Smart-TV-LED-Semp-32R6500/dp/B0BFTQ3XHF

2 curtidas

Comprei uma TV da LG e estou simplesmente encantado com a qualidade que ela oferece. O som é simplesmente divino, elevando a experiência a outro nível, e a imagem é tão perfeita que parece que estamos dentro dos programas e filmes que assistimos. Foi, sem dúvida, uma compra que valeu cada centavo.

Para quem está buscando uma nova TV, recomendo fortemente considerar este modelo da LG.

A qualidade de áudio e vídeo transforma completamente a forma como você consome conteúdo audiovisual em casa. É realmente uma experiência imersiva e impressionante.

https://www.amazon.com.br/LG-50UR8750PSA-Bluetooth-Assistente-Airplay2/dp/B0C4ZN3PPS

2 curtidas

Qual a sua opinião a respeito da melhor marca de TV?

  • Samsung
  • Philips
  • TLC
  • LG
0 votantes