Quais as melhores marcas de impressora multifuncional?

Preciso de uma nova impressora multifuncional para o escritório. Quais marcas oferecem o melhor desempenho e durabilidade?

2 curtidas

Oi, @carloslopes. Tudo bem?

Eu recomendo fortemente a marca HP para impressora multifuncionais, especialmente se você está buscando desempenho e durabilidade.

Os modelos da HP costumam ter uma excelente qualidade de impressão, tanto em texto quanto em gráficos.

Por exemplo, a série HP OfficeJet Pro é robusta, oferece impressão rápida e é econômica em termos de consumo de tinta.

Impressora HP OfficeJet Pro

A instalação e o gerenciamento via HP Smart App são intuitivos, o que facilita muito no ambiente de escritório.

Além disso, o suporte ao cliente da HP é muito eficaz, ajudando a resolver rapidamente quaisquer problemas que possam surgir.

2 curtidas

Para escritórios que precisam de uma impressora robusta e confiável, a Brother é uma excelente opção.

Tenho usado uma impressora multifuncional da Brother que oferece não só impressão, mas também digitalização e fax, tudo em uma única máquina.

Ela é particularmente forte em termos de durabilidade; mesmo após anos de uso intenso, não apresentou nenhum problema.

O desempenho é consistente, com impressões de alta qualidade e rapidez.

A facilidade de manutenção e o custo acessível dos suprimentos tornam a Brother uma escolha econômica e eficiente para ambientes corporativos.

2 curtidas

Outra vez, a HP se destaca como uma excelente escolha, rs. Eu concordo com tudo o que o @Arthuroliveira falou.

Uso uma HP LaserJet no meu escritório, e ela é extremamente confiável para grandes volumes de impressão.

O custo por página é competitivo, especialmente com os toners de alta capacidade. A durabilidade é uma grande vantagem; nossa impressora tem vários anos e ainda funciona como nova.

Além disso, a funcionalidade de conexão sem fio e a capacidade de imprimir diretamente de dispositivos móveis são recursos que valorizamos bastante, pois aumentam a flexibilidade e a eficiência no trabalho.

2 curtidas

@carloslopes, tudo bem? Aqui no Fórum Reviews abordamos diversos assuntos sobre Eletrônicos e afins.

Inclusive, já possuímos outros tópicos falando sobre impressora. Que tal dar uma olhada? :point_down:t5:

1 curtida

A marca Brother merece destaque pelas suas impressoras multifuncionais, que são perfeitas para ambientes de escritório que exigem alta eficiência.

Utilizo uma Brother há vários anos, e ela sempre me proporcionou impressões de alta resolução e operações confiáveis.

A máquina que possuo tem excelente capacidade de manuseio de papel e uma série de opções de conectividade, incluindo Ethernet e Wi-Fi.

Impressora multifuncional Brother

Além disso, o custo de operação é bastante competitivo, com toners de longa duração que oferecem um excelente retorno sobre o investimento.

2 curtidas