Qual a melhor marca de batom: MAC ou NARS?

Procuro um batom que dure todo o dia e tenha cores vibrantes. Entre MAC e NARS, qual marca oferece melhor qualidade?

11 curtidas

Eu sou uma grande fã dos batons da MAC e sempre os recomendo para quem busca qualidade e durabilidade.

A MAC é conhecida por sua ampla gama de cores vibrantes e pigmentadas que realmente se destacam nos lábios.

Batom MAC

O que mais me impressiona é a textura cremosa e confortável dos batons da MAC, que deslizam suavemente e ficam no lugar o dia todo sem precisar de retoques constantes.

Além disso, eles têm uma fórmula de longa duração que sobrevive a refeições e bebidas sem desbotar ou borrar.

Se você procura um batom que faça uma declaração de moda e mantenha sua cor vibrante durante todo o dia, a MAC é a escolha certa.

10 curtidas

@IsabellyTavares, para mim, os batons da NARS são imbatíveis quando se trata de cores vibrantes e durabilidade.

A NARS oferece uma gama impressionante de tons intensos que realmente fazem uma declaração.

O que mais me surpreende é a fórmula de longa duração desses batons, que permanece vibrante e intacta por horas a fio, mesmo após refeições e bebidas.

Além disso, a textura suave e cremosa dos batons da NARS proporciona uma aplicação suave e confortável, sem ressecar os lábios.

Se você está em busca de um batom que não só impressione com suas cores vibrantes, mas também dure o dia todo sem precisar de retoques constantes, os batons da NARS são a escolha perfeita.

10 curtidas

Na minha opinião, não há nada como os batons da MAC quando se trata de qualidade e variedade de cores.

A MAC é conhecida por suas fórmulas altamente pigmentadas que oferecem cores intensas em uma única aplicação.

Além disso, seus batons têm uma textura cremosa que desliza facilmente nos lábios, proporcionando conforto durante todo o dia.

O que realmente me impressiona é a resistência desses batons, que permanecem intactos por horas sem desbotar ou transferir.

Com uma vasta seleção de tons que vão desde os neutros clássicos até os mais ousados e vibrantes, a MAC tem algo para todos os gostos e ocasiões.

11 curtidas

Eu sempre confio nos batons da NARS quando quero cores intensas e duradouras. A NARS é conhecida por suas fórmulas de alta pigmentação que oferecem cores vibrantes em uma única aplicação.

O que mais me atrai é a variedade de tons e acabamentos disponíveis, que vão desde os clássicos até os mais ousados e modernos.

Batom NARS

Além disso, os batons da NARS têm uma textura luxuosa que desliza suavemente nos lábios, proporcionando conforto durante todo o dia.

A longa duração desses batons é verdadeiramente impressionante, garantindo que sua cor permaneça vibrante por horas sem a necessidade de retoques constantes.

Se você busca um batom que una estilo e qualidade, os batons da NARS são a escolha ideal.

11 curtidas

Sei que a escolha dos Cosméticos mais adequados variam de acordo com uma série de fatores. Por isso, há várias questões a se levar em consideração

Mas, para você qual é a melhor marca de batom?

  • MAC
  • NARS
0 votantes
11 curtidas