Qual a melhor marca de garrafa de café?

Gostaria de manter meu café quente por mais tempo. Qual marca de garrafa de café vocês consideram a mais eficaz?

1 curtida

Oi, @carlosvicente. Tudo bem? Espero que sim.

Se você está procurando uma garrafa-de-café que mantenha seu café quentinho por horas, eu super recomendo a garrafa de café da Invicta.

Recentemente, adquiri uma e fiquei impressionado com o desempenho dela. O design é perfeito, não só bonito, mas também funcional.

Para você ter uma ideia, fiz um teste: deixei a água dentro dela por 26 horas, e, pasme, o líquido ainda saiu extremamente quente.

Além disso, a garrafa veio muito bem embalada, o que mostra o cuidado da empresa com os produtos.

Se estiver em busca de eficácia e qualidade, essa garrafa da Invicta é uma escolha sem erro!

1 curtida

@KacildaAparecida nossa, 26 horas? Fiquei impressionado. Sabe me dizer se tem modelos de outra cor?

1 curtida

Sim, @carloslopes. Tem na cor branco e vermelho, além dessa preta. O meu irmão gostou tanto que até comprei uma para ele, na cor vermelha. Olha só que linda! :point_down:

1 curtida

Se você quer manter seu café ou chá quentinhos por muito tempo, a garrafa da marca Wolf é incrível!

Tive a sorte de descobrir essa maravilha em um hotel na Argentina e não resisti em comprar uma para mim.

O design é não só bonito, mas também super elegante, o que já chama atenção de cara. Mas o que realmente impressiona é a funcionalidade: ela mantém a bebida quente por mais de 16 horas!

Além disso, é super fácil de manusear. A trava “click” dela é um detalhe que faz toda a diferença, facilitando demais no dia a dia.

Estou super feliz com minha garrafa térmica da marca Wolf e recomendo fortemente se você busca eficiência e estilo numa garrafa térmica.

1 curtida

@carloslopes, se você está procurando uma garrafa térmica que realmente mantenha seu café quente por um bom tempo, eu recomendo fortemente a garrafa térmica da Tramontina.

De manhã, costumo preparar meu café por volta das 4h e, mesmo às 8h, ele ainda está bem quente. Às 16h, ele não está mais superquente, mas ainda está em uma temperatura muito agradável, especialmente se você não é fã de bebidas muito quentes.

Dentre todas as garrafas que já usei, essa da Tramontina é a melhor, sem dúvidas. Além de eficiente, oferece um excelente custo-benefício.

Super recomendo para quem quer manter suas bebidas na temperatura ideal por mais tempo!

1 curtida