Qual a melhor marca de relógio inteligente: Apple Watch ou Samsung Galaxy Watch?

Quero um relógio inteligente com boas funcionalidades. Entre Apple Watch e Samsung Galaxy Watch, qual é melhor?

12 curtidas

Bom, eu tenho um Apple Watch, e posso te dizer que ele é incrível para quem já está no ecossistema da Apple.

A integração com o iPhone é super suave, e o app de saúde é muito completo, monitorando desde a frequência cardíaca até o nível de oxigênio no sangue.

Apple Watch

O design é elegante e há uma grande variedade de pulseiras para personalizar. A bateria dura cerca de um dia, o que é ok.

Se você está procurando algo que realmente se integre bem com seus outros dispositivos Apple e valoriza saúde e fitness, o Apple Watch é uma excelente escolha.

10 curtidas

@anamelo eu possuo um Samsung Galaxy Watch e acho que ele oferece uma liberdade maior para usuários de Android, especialmente por sua compatibilidade com vários smartphones.

O Galaxy Watch destaca-se pela bateria de longa duração — facilmente dura dois dias com uso moderado.

Além disso, o monitoramento de saúde e fitness é bastante detalhado, e ele até inclui um acompanhamento de sono, que eu acho super útil.

O design é robusto e tem um visual mais clássico de relógio, o que eu prefiro. Se você não está totalmente dentro do ecossistema Apple, recomendo o Samsung.

10 curtidas

@anamelo, aqui no nosso site Fórum Reviews possuímos alguns tópicos que talvez seja de seu interesse. Que tal dar uma olhada?

11 curtidas

Falando como alguém que já testou ambos, posso dizer que se suas necessidades são mais voltadas para aplicativos e a funcionalidade de um smartwatch, o Apple Watch leva vantagem.

O acesso à App Store e a variedade de apps disponíveis é impressionante. O relógio funciona como um mini smartphone no pulso.

No entanto, é preciso estar preparado para carregar o relógio praticamente todos os dias.

11 curtidas

No meu uso diário do Samsung Galaxy Watch, uma das coisas que mais gosto é a personalização da interface.

Você pode trocar as faces do relógio quase infinitamente, o que é ótimo para combinar com qualquer estilo ou ocasião.

Samsung Galaxy Watch 6

Ele também tem uma ótima resistência à água e é ideal para nadadores ou para quem pratica esportes aquáticos.

A rotação da bezel para navegar pelo menu é intuitiva e prática, fazendo dele um dos smartwatches mais fáceis de usar no mercado.

11 curtidas

Eu uso o Apple Watch principalmente para manter o controle sobre minha atividade física e me manter conectado sem precisar pegar o telefone o tempo todo.

A função de walkie-talkie, por exemplo, é super divertida para se comunicar rapidamente com amigos que também têm o relógio.

Além disso, o recurso de ECG é um diferencial importante para quem se preocupa com a saúde cardíaca.

Portanto, se funcionalidades de saúde são uma prioridade para você, o Apple Watch seria a escolha certa.

10 curtidas