Qual é a melhor base para pele oleosa?

Estou à procura de uma base para pele oleosa que controle o brilho, cubra imperfeições e não obstrua os poros.

2 curtidas

Oi, @SaraFarias. Tudo bem?

Para quem tem pele oleosa, eu recomendo a base Matte da Maybelline SuperStay.

Essa base é incrível porque realmente ajuda a controlar o brilho ao longo do dia sem deixar a pele com aquele aspecto pesado.

Ela tem alta cobertura, o que é ótimo para disfarçar imperfeições e manter um acabamento matte duradouro. Além disso, ela é não comedogênica, então não vai obstruir seus poros.

1 curtida

@SaraFarias,aqui no site Fórum Reviews possuímos outros tópicos relacionados que possa te interessar. Que tal dar uma olhada?

Além disso, recomendo ficar de olho nessa página aqui:

Uma excelente opção disponível no Brasil é a Vult Base Líquida Matte. Ela é bastante acessível e oferece um bom controle de oleosidade sem ressecar a pele.

A cobertura é média, mas é possível construir camadas para uma cobertura mais completa sem que fique com aspecto carregado.

A fórmula também é enriquecida com vitaminas que ajudam a nutrir a pele, além de ser livre de óleos, evitando o entupimento dos poros.

2 curtidas

A Base Líquida Matte da Tracta é outra escolha excelente para quem tem pele oleosa.

Ela é conhecida por sua capacidade de proporcionar um acabamento matte que realmente dura, ideal para o clima brasileiro, que muitas vezes pode fazer a maquiagem derreter.

Além disso, ela tem uma cobertura excelente e uma fórmula leve que não obstrui os poros, ajudando a prevenir novas acnes e imperfeições.

1 curtida

@SaraFarias, tudo bem? Espero que sim.

Pra mim, tudo o que envolve maquiagem está diretamente relacionado com o meu Bem-estar. Por isso eu gosto de fazer escolhas muito bem acertadas.

Se você está procurando algo um pouco mais sofisticado, a MAC Studio Fix Fluid SPF 15 é uma ótima escolha.

É um pouco mais cara, mas a qualidade vale o investimento. Essa base controla muito bem o brilho e proporciona uma cobertura excepcional que parece natural.

Além disso, possui SPF 15, que protege contra os raios UV sem causar mais oleosidade. É especialmente formulada para não obstruir os poros e resistir ao suor e à umidade.

1 curtida