Qual o melhor iPhone para fotografia de retratos e selfies?

Estou em busca de um iPhone que capture retratos e selfies de alta qualidade, com efeitos de desfoque de fundo e ajustes de beleza naturais. Qual modelo oferece uma câmera frontal e traseira de excelência, com modos especiais para retratos e recursos avançados de selfie?

1 curtida

@EdsonBarreto, eu tenho um iPhone 14 e ele realmente eleva o nível quando o assunto é fotografia de retratos e selfies.

A câmera frontal TrueDepth de 12 MP com abertura f/1.9 permite capturas incríveis mesmo em condições de baixa luz, garantindo que as selfies saiam nítidas e bem iluminadas.

iPhone 14

Além disso, o modo Retrato foi aprimorado, oferecendo efeitos de desfoque mais naturais e ajustes de iluminação que realmente fazem a diferença.

É uma escolha sólida para quem quer qualidade sem ir para os modelos mais caros.

1 curtida

Eu possuo o iPhone 14 Pro e posso afirmar que é excepcional para fotografia de retratos e selfies.

A câmera frontal recebeu uma atualização significativa com a tecnologia de foco automático, que é perfeita para selfies em movimento ou em grupos, garantindo que ninguém saia desfocado.

iPhone 14 Pro

A câmera traseira, com seus três sensores, permite uma variedade enorme de efeitos e profundidade, ideal para capturar detalhes sutis em retratos.

Os recursos de ProRAW e ProRes são um bônus para quem gosta de editar suas fotos, oferecendo um controle criativo sem igual.

1 curtida

Tenho o prazer de usar o iPhone 15 Pro Max, e ele é um verdadeiro game-changer em termos de fotografia de retratos e selfies.

Com a introdução do novo sensor de 48 MP na câmera frontal, as selfies são simplesmente de outro nível.

A tecnologia Photonic Engine, exclusiva desse modelo, garante que as cores e detalhes sejam capturados com máxima fidelidade.

Além disso, o controle de profundidade e o modo Noite se combinam para criar retratos que parecem ter sido tirados por um fotógrafo profissional, mesmo em condições de pouca luz.

1 curtida

Falando sobre custo-benefício, o iPhone SE 2022 (3ª geração) é surpreendentemente competente para quem procura um dispositivo acessível que ainda consegue tirar ótimas fotos.

Sua câmera traseira de 12 MP pode não ter todos os sinos e assobios dos modelos mais caros, mas com o modo Retrato e a iluminação de retrato, ela faz um trabalho admirável em capturar selfies e retratos com belos efeitos de desfoque.

Se o orçamento está mais apertado, mas a qualidade ainda é uma prioridade, esse é o iphone a considerar.

1 curtida

Achei legal que você falou sobre custo-benefício, @MarianaCamargo.

Acho interessante falar que aqui no Fórum Reviews possuímos um tópico falando especificamente sobre isso. Olha só :point_down:t5:

Além disso, possuímos um tópico semelhante a esse que pode servir para remover eventuais dúvidas: