Quais os celulares mais top de linha da Xiaomi?

Estou em busca do melhor modelo de celular que a Xiaomi oferece atualmente. Alguém poderia me indicar qual é o mais avançado e por quê?

1 curtida

@ClariceRamalho, eu sou um pouco suspeito para falar, pois eu sinceramente adoro todo celular da xiaomi.

Chega de enrolação, vamos direto ao ponto: o Xiaomi Poco X5 Pro 5G é, sem sombra de dúvidas, o melhor celular que já tive na vida. E olha que já tive vários modelos de marcas famosas, viu? Mas esse aqui… cara, é outro nível!

Usei o X5 Pro por um mês inteiro para poder avaliar com propriedade tudo o que ele tem a oferecer. E posso te dizer: não me arrependo de nada em ter comprado ele!

Bora começar pelas câmeras: elas são simplesmente incríveis! Tirei as fotos abaixo com a câmera traseira e, como vocês podem ver, a qualidade é absurda. :point_down:

As cores são vibrantes, os detalhes nítidos… é como se você estivesse lá na hora da foto! A câmera frontal também é muito boa, uma das melhores que já usei, mas não supera a traseira.

Armazenamento? Sem problemas! Nunca tive tanto espaço sobrando na vida! Dá pra guardar foto, vídeo, documento… tudo sem se preocupar com falta de espaço.

Para os gamers de plantão, esse celular é um sonho: ele não trava, não dá delay e a resolução gráfica é absurda. Joguei os meus jogos favoritos nele no máximo e a performance foi impecável.

O som também é de impressionar: ele tem duas saídas de som, uma em cima e outra embaixo do aparelho. Isso faz com que a experiência de ouvir música, assistir filme ou jogar seja muito mais imersiva.

O sistema do celular é MIUI, já conhecido pelos usuários da Xiaomi. Ele é rápido, fluido e seguro. Gostei bastante das opções de personalização e da segurança que ele oferece. Você pode até colocar senha em aplicativos sem precisar baixar nenhum outro app!

No dia a dia, o X5 Pro se mostra um companheiro perfeito: ele é rápido, responde a todos os comandos na hora e a bateria dura bastante. Eu ainda não usei o modo desempenho, mas mesmo no modo normal o celular é muito bom.

Ah, e tem mais: fui descobrindo várias funções legais com o tempo, fuxicando aqui e ali. O celular é cheio de surpresas!

Resumindo: se você está em busca de um celular completo, com ótimo custo-benefício e que não deixa a desejar em nada, o Xiaomi Poco X5 Pro 5G é a sua melhor opção. Ele desbanca até iPhone, viu? Já comparei com vários modelos e o Poco X5 Pro se destaca em tudo.

Pode comprar sem medo! Você não vai se arrepender!

P.S.: Ah, e se você ficou com alguma dúvida, pode me perguntar nos comentários que eu respondo!

1 curtida

@Tadeufreire, eu tenho uma dúvida a respeito desse modelo de celular. Ele é a prova d’água?

1 curtida

Infelizmente não, @ClariceRamalho. :face_with_diagonal_mouth: Mas eu sei que aqui no fórum tem um outro tópico que fala sobre Smartphone a prova d’água.

1 curtida

Eu saí da mesmice da Samsung e entrei no mundo da customização da Xiaomi com o Redmi Note 12 Pro 5G e, @ClariceRamalho, que mudança incrível! Esse celular é do meu jeito do começo ao fim.

Dá pra deixar tudo do jeitinho que eu gosto, desde a aparência até a forma como ele funciona. É tanta opção que dois aparelhos iguais podem parecer completamente diferentes.

E ele é rápido pra caramba! Nem parece que tem só 8GB de RAM, porque ele te deixa expandir a memória usando parte do armazenamento interno.

E por falar em armazenamento, 256GB são mais do que suficientes pra mim (até porque não tem slot pra cartão microSD). Mas se você tiver fotos e vídeos no cartão antigo, vai ter que transferir de outro jeito, como eu fiz.

Bateria que dura o dia todo usando o celular sem parar? É real, gente! E quando precisa recarregar, são só 40 minutos e ele tá pronto pra ação de novo. Incrível! Ah, e ele já vem com película e capinha pra proteger o bichinho.

NFC era requisito básico pra mim e, felizmente, o Smartphone xiaomi tem. E o carregador é do modelo brasileiro, então não precisei de adaptador nenhum.

As câmeras traseiras são três: a principal é claramente superior às outras duas, mas isso não me incomoda. A frontal também é ótima e tira fotos selfie incríveis.

**Faz um mês que tô usando o celular da Xiaomi e, até agora, só elogios! Se você tá procurando um celular que seja rápido, personalizável e com bateria que dura, esse Xiaomi é a escolha perfeita.

Ah, e não esqueça de pesquisar pra ver qual modelo se encaixa melhor nas suas necessidades e no seu bolso.

1 curtida

@ClariceRamalho, vários outros usuários usaram o nosso fórum para falar sobre Smartphone.

Então, acho que pode ser interessante você visitar outros tópicos que falem sobre celular. Que tal?