Teclado gamer Multilaser é bom?

Pessoal, gostaria de comprar um teclado gamer que tenha um excelente custo-benefício. Me indicaram os Multilaser. Sabem me dizer se é bom?

1 curtida

Oi, @Daniloguimaraes. Espero que você esteja bem.

Essa marca é bastante reconhecida e transmite uma sensação de confiança. No meu caso, eu resolvi optar pelo Teclado Gamer Com Hotkeys Multimídia da Multilaser.

O teclado cumpre bem as funções básicas, não é exatamente um modelo super silencioso, mas também não chega a ser barulhento, o que considero um ponto intermediário.

Um detalhe que realmente me cativou foram os atalhos; eles são muito úteis, especialmente quando usados em conjunto com um mouse que também possui botões adicionais para atalhos, facilitando e muito a configuração e o uso diário.

As teclas são bastante confortáveis ao toque, digitar nelas é suave devido à sua maciez, o que é definitivamente um ponto positivo.

Além disso, a agilidade na entrega foi impressionante: comprei na quinta à tarde e, pasmem, chegou na sexta de manhã, graças à eficiência da Amazon.

Recomendo este teclado para quem busca funcionalidade com um toque de conforto nas sessões de uso, seja para jogar ou trabalhar.

1 curtida

@HeitorSouza. Quanto você pagou por esse modelo, sabe me dizer?

1 curtida

@Daniloguimaraes não sei te dizer come exatidão, porque já faz um tempo que comprei. Mas eu sei que na Amazon ele tá bem barato. Se você está em busca de custo-benefício, ele vale muito a pena.

Página do teclado gamer da Multilaser no site da Amazon

Além disso, é interessante você saber que tem esse mesmo modelo em outras cores, como em vermelho, por exemplo.

1 curtida

@Daniloguimaraes, creio que posso te ajudar nessa sua dúvida, uma vez que eu comprei o Combo Teclado e Mouse Gamer da Multilaser e estou bastante satisfeito com a compra, especialmente considerando o custo-benefício.

O teclado é excepcionalmente suave ao toque, as teclas respondem muito bem e praticamente não fazem aquele barulho típico ao digitar, o que é ótimo para quem usa muito o computador à noite.

Além disso, possui opções para ajustar o brilho ou mesmo desligar as luzes, o que é um recurso bastante útil.

Quanto ao mouse, ele tem um peso ideal, não é nem muito leve nem muito pesado, o que facilita o controle sem causar desconforto.

A rodinha de borracha é um grande destaque, pois oferece mais durabilidade em comparação com as de plástico, que geralmente se desgastam mais rápido.

Embora não seja tão sofisticado quanto um mouse de R$300,00, o desempenho é bastante satisfatório e supera as expectativas para um produto nessa faixa de preço.

Realmente, dou nota 1000 para este produto!

Então, se você está procurando um teclado gamer com um bom custo-benefício, definitivamente recomendo o combo da Multilaser. Pode comprar sem medo, pois vale a pena pelo preço e pela qualidade que oferece.

1 curtida

Nossa, gostei bastante desse! Não sabia que a Multilaser tinha esses combos. Desculpa a pergunta, mas sabe qual é o valor médio dele?

1 curtida

@Daniloguimaraes na Amazon ela está por volta dos R$ 90, o que pra mim está super barato por um combo.

Página do teclado gamer da Multilaser site da Amazon

1 curtida

Sem dúvida, posso te dar um feedback sobre o Teclado Gamer Com Hotkeys Multimídia da Multilaser, que adicionei ao meu setup.

O som das teclas é agradavelmente satisfatório, algo que pessoalmente valorizo em um teclado. Inicialmente, você pode achar as teclas um pouco duras, mas com o uso, perceberá que elas respondem muito bem aos comandos.

Esteticamente, o teclado é bonito e tem uma qualidade que justifica o preço. Durante os jogos, ele realmente atendeu às minhas expectativas, proporcionando uma experiência muito satisfatória.

Se você está procurando um teclado gamer que ofereça um excelente custo-benefício, definitivamente recomendo considerar esse modelo da Multilaser.

Ele não só tem um desempenho sólido em jogos, mas também traz características como hotkeys multimídia que são super práticas para quem precisa de funcionalidades adicionais à mão. Vale a pena conferir!

1 curtida