Qual o melhor smartphone da Samsung?

Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual é o smartphone mais completo da Samsung no momento e o que o destaca dos demais.

1 curtida

Oi, @Isaac. Sempre quando a gente fala sobre o melhor celular, é preciso ter como base a sua experiência pessoal e também quais são as suas necessidades.

Particularmente, eu gosto e sempre usei celular samsung. Então, pra falar de Smartphone da marca, me sinto bem confiante. rs.

De uma maneira geral, para 2024, dois modelos da Samsung têm se destacado particularmente:

Samsung Galaxy S24 Ultra:

Esse smartphone é altamente recomendado para usuários avançados e criadores de conteúdo, graças ao seu acabamento em titânio, recursos avançados de IA, chipset Qualcomm 8 Gen 3 e câmeras melhoradas.

Ele oferece uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6.8 polegadas com resolução WQHD+ e uma densidade de pixel de 505 PPI, proporcionando imagens de alta qualidade. Além disso, é resistente à água com classificação IP68, o que o torna durável em condições adversas.

Samsung Galaxy Z Fold 5:

Esse é considerado o melhor para produtividade devido à sua tela dobrável interna compatível com S Pen, transformando-o quase em um tablet.

O modelo tem uma tela interna de 7.6 polegadas com uma taxa de atualização adaptativa de 1-120Hz e uma câmera principal de 50 megapixels.

Celular Samsung Galaxy Z Fold 5

É ideal para usuários que precisam de um dispositivo versátil para multitarefas e criação de conteúdo.

Ambos os modelos são topo de gama e escolher entre eles dependerá muito das suas necessidades específicas, seja para foco em produtividade ou para uso avançado de multimídia e criação de conteúdo.

Não da pra negar que o celular samsung que o @Renato_Noir citou são realmente muito bons. O único problema é que eles são bem caros.

Porém, eu acho interessante mencionar que a samsung possui outros smartphone mais acessíveis e que não deixam de ser bom.

Um que me vem a mente é o Samsung Galaxy A25 5G.

O Samsung Galaxy A25 5G é considerado um excelente aparelho econômico da Samsung para 2024.

Esse modelo oferece um display AMOLED de 120Hz, uma câmera principal de 50 MP e promete uma duração de bateria de até dois dias.

Além disso, suporta 5G, oferecendo uma boa relação custo-benefício para quem busca recursos modernos a um preço acessível.

Esse Smartphone também vem com promessas de quatro anos de atualizações do sistema operacional e cinco anos de patches de segurança, o que é bastante vantajoso para um telefone de sua categoria​.

1 curtida

Realmente, @GuillhermeSaviano, os que eu cite possuem um valor mais elevado.

Mas, no caso de estar em busca de um celular mais barato, aqui no fórum há tópicos que se relacionam a esse assunto, como:

@Isaac, se você está em busca de comprar um Smartphone da samsung, recomendo assistir esse vídeo:

Ele fala muito bem sobre os principais modelos de celular da marca que mais compensam.

1 curtida