Quais os melhores celulares à prova d'água: quais os melhores?

Qual celular à prova d’água vocês recomendam? Me interesso por modelos que combinem resistência à água com durabilidade.

1 curtida

O Samsung Galaxy S23 Ultra superou minhas expectativas, oferecendo outras funções além de ser a prova d’água.

O aparelho é excepcional. Seu design é notavelmente atraente, capturando olhares com facilidade. Em termos de desempenho, atende plenamente às minhas necessidades, especialmente para jogos, com destaque para a execução perfeita de Genshin Impact.

Ainda há muitas funcionalidades que preciso explorar, mas o desempenho até agora é impressionante. A câmera é outro ponto forte, permitindo até mesmo capturar imagens nítidas da lua.

Além disso, um detalhe importante é sua resistência à água, adicionando uma camada extra de durabilidade e praticidade. Sem dúvida, o celular Samsung Galaxy S23 Ultra foi a minha melhor compra do semestre.

https://www.amazon.com.br/Samsung-Processador-Qualcomm-Snapdragon-Quádrupla/dp/B0BRT5Y13B/

1 curtida

Migrando do iPhone XR para o iPhone 14 Pro Max, estou absolutamente maravilhada com a transição.

Esse modelo, se destacando por sua resistência à água, eleva a experiência móvel a um patamar superior.

O iPhone 14 Pro Max se mostra uma obra-prima tecnológica: desde a otimização precisa de aplicativos e do sistema operacional até uma estética sem igual.

A tela ampla oferece um conforto visual inigualável, enquanto as câmeras de alta qualidade capturam imagens impressionantes, evidenciando o investimento valioso que o aparelho representa.

É perfeito tanto para entusiastas de tecnologia como para qualquer pessoa, dada a sua versatilidade no uso cotidiano.

Adquiri essa maravilha por um preço excepcional, comprando diretamente da Amazon, o que só acrescenta à minha satisfação com a compra.

https://www.amazon.com.br/Apple-iPhone-Pro-Max-128/dp/B0BDHXL4TM

1 curtida

Ao fazer a transição do iPhone 11 para o iPhone 15 Plus, percebi uma transformação notável, especialmente impressionante pela sua resistência à água e pelo avanço tecnológico que representa.

Inicialmente, estava apreensivo com o tamanho maior da tela, mas rapidamente me adaptei e fiquei maravilhado com a superioridade do display OLED em comparação ao IPS, que oferece cores mais vivas e contrastes mais profundos, com o azul se destacando particularmente ao vivo.

Esse aparelho, além de ser esteticamente deslumbrante, é também poderoso em desempenho, e estou impressionado com a durabilidade excepcional da bateria, que supera amplamente as minhas expectativas diárias.

https://www.amazon.com.br/dp/B0CHXHJ5TX

1 curtida

O Samsung Galaxy A54 5G se destaca pelo seu preço acessível e pela sua certificação IP67, garantindo resistência à água e poeira, um feito notável para um dispositivo desta categoria.

Esse smartphone me surpreendeu positivamente em diversos aspectos, desde a qualidade de suas câmeras até o desempenho, passando pela construção de qualidade e a impressionante tela, apesar de suas bordas um tanto proeminentes.

Adquiri-o como um presente de dezembro para um familiar, que está absolutamente encantado com o aparelho.

Portanto, recomendo vivamente o Samsung Galaxy A54 5G, especialmente se encontrado por um valor na faixa de 1900 reais, pois é garantia de satisfação.

Entre suas especificações, destaca-se o áudio estéreo com duas saídas, a já mencionada resistência IP67, além de três câmeras traseiras e uma frontal capazes de gravar vídeos em 4K a 30FPS, inclusive na câmera frontal, um diferencial notável na sua faixa de preço.

Apesar de não suportar carregamento sem fio, inclui NFC para pagamentos por aproximação, tem uma traseira de vidro, e, embora careça de entrada auxiliar, a câmera frontal — a mesma do S20 FE — não possui auto-foco.

Ou seja, para mim, o Samsung Galaxy A54 5G é um dispositivo excepcional que ainda acompanha um carregador.

https://www.amazon.com.br/dp/B0BXB35GSG

1 curtida

@MateusMarques Realmente não tem como negar que esse iPhone é excelente, o único grande problema é o preço. Será que há outras alternativas mais em conta?

1 curtida

@CauaNascimento, tudo bem? Aqui no fórum tem outros tópicos que talvez possa te ajudar nessa sua dúvida.

Qual é o melhor celular à prova d’água?
  • Samsung Galaxy S23 Ultra
  • iPhone 14 Pro Max
  • iPhone 15 Plus
  • Samsung Galaxy A54 5G
0 votantes