Qual a melhor marca de hipercalórico?

Buscando ganho de massa, qual marca de hipercalórico é a mais recomendada por sua qualidade e sabor?

1 curtida

Oi, @SophieFagundes. Como você está? Espero que bem.

Eu experimentei o hipercalórico da Atlhetica Nutrition e achei que vale a pena compartilhar minha experiência, especialmente se você está buscando ganho de massa.

O produto realmente se destaca por sua qualidade e sabor, embora tenha algumas pequenas ressalvas.

Primeiramente, o sabor é bastante aceitável. Não é excepcional, mas é razoável e condiz com o que a marca promete.

A formulação é simples e eficaz, o que me parece ótimo para quem procura fazer uma suplementação sem muitas complicações. A consistência e a solubilidade são pontos fortes, facilitando o consumo diário.

Por outro lado, notei um leve sabor residual que desaparece rapidamente e um cheiro um pouco desagradável, semelhante ao de clara de ovo, apesar de não conter albumina na composição.

No entanto, esses pontos não foram suficientes para comprometer a experiência geral com o produto.

O custo-benefício do hipercalórico da Atlhetica Nutrition é excelente, tornando-o uma opção atrativa para quem busca eficiência sem gastar muito.

Baseado na minha experiência, eu definitivamente recomendo este produto para quem está à procura de um bom suplemento para ganho de massa. Vale a pena experimentar e ver como ele funciona para você!

1 curtida

@Catarinamonteiro, ouvi falar que esse hipercalórico é difícil de dissolver. É verdade isso? Como tem sido sua experiência?

1 curtida

@SophieFagundes no meu caso tem sido muito tranquilo. Ele dissolve muito bem. A questão é que, se você demorara para misturar, ele começa sim a empelotar.

Então, se você for comprar ele, é só ficar atenta a esse caso.

1 curtida

Eu tenho usado o hipercalórico da Max Titanium e estou bastante impressionado com os resultados e a qualidade do produto, então achei que valeria a pena compartilhar minha opinião aqui.

Se você está em busca de um bom suplemento para ganho de massa, essa pode ser uma ótima escolha.

O ganho calórico proporcionado por esse hipercalórico é notável. É evidente que a Max Titanium fez um bom trabalho em criar um produto que oferece o suporte calórico necessário para quem está tentando aumentar a massa muscular.

Então, @SophieFagundes, baseado na minha experiência pessoal, eu definitivamente recomendaria o hipercalórico da Max Titanium para qualquer pessoa que busca um produto eficiente e saboroso para auxiliar no ganho de massa.

Vale a pena experimentar e ver como ele se ajusta aos seus objetivos de treino!

1 curtida

@Bernadobraga, eu ouvi falar que o gosto dele não é muito bom. É verdade?

1 curtida

Olha, vou ser sincero; o gosto dele puro não é dos melhores. Eu particularmente, não me importo muito com isso.

Mas já fiz alguns testes que podem ajudar a “disfarçar” o gosto, rs. O ideal seria você pegar o de baunilha e bater com alguma fruta. Dessa forma ele vai ficar bem gostoso, igual uma vitamina para você tomar no dia a dia.

1 curtida

@SophieFagundes, primeiramente que bom que você está prezando pelo seu Bem-estar. A saúde do nosso corpo é a base de tudo.

Além disso, queria te dizer que aqui no nosso fórum há outras tópicos relacionados à suplementação. Que tal você conferir?