Sugestões para tênis de academia

Busco um tênis adequado para atividades físicas na academia. Qual tipo vocês acham mais confortável e eficaz?

2 curtidas

Oi, @Guilhermefernandes. Tudo bem?

Há um certo tempo comprei o tênis Nike Revolution 6 Next Nature e, sinceramente, minha experiência tem sido excelente.

Primeiro, preciso destacar que ele é super confortável. Já usei em várias situações, tanto para correr quanto para aquele rolezinho casual, e ele não decepcionou.

O design é bem bacana, combina com praticamente tudo. Escolhi na cor preta, que é bem versátil, mas tem outras opções de cores disponíveis se você preferir algo mais chamativo.

O material de malha na parte externa do tênis é outro ponto alto. É leve e parece bem respirável, o que é ótimo para os dias mais quentes ou para aquelas corridas mais intensas.

A sola é de borracha e oferece uma boa aderência. Já passei por várias superfícies com ele, e a estabilidade é nota dez.

Além disso, a entressola de espuma faz com que você sinta como se estivesse pisando nas nuvens de tão macio.

O preço foi bem justo, considerando a qualidade e a marca. Paguei algo entre R$399,90 e R$508,85, o que é competitivo para um tênis da Nike que promete durar bastante.

Para quem procura um tênis estiloso, confortável e que se adapte bem a diferentes atividades, o Nike Revolution 6 Next Nature é uma excelente escolha.

Vale cada centavo investido e, sem dúvidas, recomendo para quem está na dúvida. Não é à toa que ele tem tantas avaliações positivas na Amazon. É um investimento que você não vai se arrepender de fazer!

2 curtidas

No meu caso, eu fiquei realmente impressionado com o Tênis Academia da marca Luiza Paula! Além de ter me atendido muito bem, superou minhas expectativas.

É extremamente leve e confortável, facilitando na hora de calçar e incrivelmente bonito - exatamente como mostrado no anúncio.

Eu calço tamanho 37 e notei que ele ficou um pouco folgado, mas nada que chegue a incomodar.

Para aqueles que preferem um ajuste mais justo, talvez seja uma boa ideia considerar um número menor, principalmente porque, sendo um modelo unissex, sua forma pode variar um pouco.

Sem dúvidas, recomendaria o Tênis Academia da Luiza Paula para qualquer pessoa em busca de conforto e estilo para suas atividades físicas ou mesmo para o dia a dia.

Ele combina com praticamente tudo e mantém os pés confortáveis por horas.

2 curtidas

@Bernadobraga esse me parece bem interessante, mas eu gostarei de um modelo mais claro. Será que tem?

2 curtidas

@Guilhermefernandes Tem sim!! Inclusive meu sobrinho comprou um tênis desse modelo, mas em outra cor. Olha só :point_down:

Mas se você não gostar muito desas cor, eu sei que há várias outras opções.

2 curtidas

Pessoal, aqui no fórum há um outro tópico semelhante, que pode ajudar a sanar algumas dúvidas:

1 curtida