Teclado Logitech G Pro é bom?

Estou precisando comprar um teclado que tenha uma boa construção. Vi muitos recomendando o teclado Logitech G Pro. Vocês acham que ele é realmente uma boa alternativa de compra?

2 curtidas

@GiovannaOliveira, eu tenho esse modelo e, para mim, o teclado Logitech G Pro é considerado uma excelente escolha, especialmente se você está procurando por algo com uma construção robusta e confiável.

Ele é muito apreciado por gamers e profissionais que precisam de um teclado durável e responsivo. O design é compacto, o que é ótimo se você tem espaço limitado ou prefere uma configuração mais minimalista.

Além disso, ele tem iluminação RGB personalizável, o que pode ser um atrativo se você gosta de personalizar a aparência do seu setup.

A resposta tátil dos switches é geralmente elogiada por ser precisa e confortável, o que pode fazer uma grande diferença em sessões prolongadas de uso, seja jogando ou trabalhando.

Portanto, se muitas pessoas estão recomendando o Logitech G Pro, há boas razões para isso: ele realmente combina qualidade, desempenho e durabilidade, o que justifica sua popularidade entre uma variedade de usuários.

Se esses aspectos são importantes para você, ele certamente parece ser uma ótima opção de compra.

2 curtidas

Olha, eu comprei o Teclado Mecânico Gamer Logitech G PRO e posso dizer que ele é realmente sensacional.

Logo de cara, notei algumas diferenças em relação às resenhas que vi online. Por exemplo, ele não veio com o adesivo da Logitech e não inclui removedor de keycaps nem switch.

Mas, por outro lado, o teclado é hot swappable, o que significa que você pode trocar os switches e keycaps quando quiser, dando uma flexibilidade muito boa para personalizar conforme sua preferência.

As keycaps originais não são do tipo doubleshot, o que me faz pensar que talvez com o tempo elas possam começar a mostrar sinais de desgaste, mas isso é algo relativamente fácil de substituir se necessário.

A estrutura do teclado, embora feita de plástico fosco com acabamentos em black piano nas laterais, é surpreendentemente pesada, passando uma sensação de robustez.

Um ponto alto é a flexibilidade do cabo, que é muito prático e possui um engate bem firme, facilitando a organização na sua mesa.

O RGB é outro detalhe que me encantou, com cores vibrantes que podem ser personalizadas através do software, que oferece inúmeras opções e recursos.

Apesar de usar switches azuis, que geralmente são conhecidos por serem barulhentos, estes são bem mais silenciosos comparados a outros que já tive de marcas como Razer e HyperX.

Sinceramente, considero o G-PRO o melhor teclado que já tive até agora. No contexto brasileiro, onde preço e qualidade nem sempre andam juntos, esse teclado se destaca como uma das melhores opções de custo-benefício.

Ele pode ser comparado facilmente a teclados que custam cerca de 1000 reais, sendo até superior a alguns modelos nessa faixa de preço.

Portanto, se você está buscando um teclado com boa construção e ótima relação custo-benefício, o Logitech G PRO é uma escolha que eu recomendaria fortemente.

Eu estou super satisfeito com meu produto e com certeza o indicaria para qualquer pessoa que estivesse considerando uma nova aquisição nessa categoria.

https://www.amazon.com.br/Teclado-Mecânico-Logitech-Destacável-Exclusivo/dp/B07QQB9VCV

2 curtidas

@GiovannaOliveira, como você está? Espero que bem. Eu fiquei bem na dúvida antes de comprar esse teclado. O que me ajudou a tomar uma decisão foi esse vídeo aqui:

1 curtida

Sim, o teclado mecânico para jogos Logitech G Pro é bem avaliado e considerado uma boa opção por muitos usuários. Aqui estão alguns dos seus prós:

  • Design Tenkeyless compacto: O teclado não possui o teclado numérico, liberando espaço na mesa para o mouse.
  • Switches mecânicos GX Blue Clicky: Essas teclas fornecem um feedback audível e tátil nítido, preferidos por jogadores que gostam de ouvir e sentir o clique ao pressionar uma tecla.
  • LIGHTSYNC RGB: O teclado oferece iluminação RGB personalizável por tecla através do software G HUB da Logitech, permitindo diversos efeitos de iluminação.
  • Testado em torneios e durável: Sendo um teclado pensado para o uso profissional em campeonatos, ele é construído para ser resistente e funcionar perfeitamente durante partidas intensas.

Alguns pontos a se levar em consideração:

  • O teclado Logitech G Pro só vem com o tipo de switch GX Blue Clicky, que é um pouco barulhento. Se você preferir um teclado silencioso, esse modelo não seria a melhor escolha.
  • Como a maioria dos teclados mecânicos, ele é mais caro que teclados de membrana comuns.

Veja se você encontra alguma oferta do Logitech G Pro pesquisando na internet.

2 curtidas

Oi, @GiovannaOliveira. Como você está?

Acho que seria interessante se você tivesse opção de outros modelos de teclados, para ter a certeza de que irá atender as suas necessidades. Aqui no fórum tem um outro tópico que pode te ajudar:

1 curtida