Qual câmera de segurança doméstica sem fio é mais recomendada?

Estou procurando sugestões de câmeras de segurança sem fio eficazes para residências.

1 curtida

Olá, @ManuelaDias! Se você está procurando uma câmera-de-segurança sem fio eficaz, eu recomendo a Arlo Pro 4.

Ela é conhecida por sua qualidade de vídeo superior, suportando resolução 4K e visão noturna colorida.

Além disso, é fácil de instalar e gerenciar através do aplicativo, o que a torna ideal para uso residencial. A Arlo Pro 4 também tem uma excelente duração de bateria e é resistente às intempéries.

1 curtida

E aí! Minha sugestão é dar uma olhada na Wyze Cam V3. Ela é muito acessível e oferece uma qualidade de vídeo impressionante para o preço, com suporte para 1080p HD e visão noturna em cores.

O que realmente destaca essa câmera é o seu custo-benefício, além de ser muito prática, com opções de armazenamento em nuvem ou diretamente no dispositivo via microSD.

1 curtida

Olá! Se você procura uma opção que combine qualidade e tecnologia avançada, recomendo a Ring Spotlight Cam Battery.

Essa câmera oferece detecção de movimento personalizável e vídeo HD, além de ter luzes integradas e sirene, o que ajuda a afastar invasores.

A Ring também possui uma ótima interface de usuário e oferece integração fácil com outros dispositivos inteligentes da casa.

1 curtida

Oi! Uma ótima opção para você pode ser a Google Nest Cam (outdoor ou indoor, battery).

Essa câmera é extremamente versátil, podendo ser usada tanto interna quanto externamente.

Ela oferece vídeo HD e é capaz de distinguir entre pessoas, animais e veículos, enviando notificações específicas para cada tipo de movimento.

Além disso, a instalação é muito simples e sua integração com o ecossistema Google faz dela uma escolha prática para muitos lares.

1 curtida

@ManuelaDias, se você gosta de estar bastante atenta às novidades que permeiam o universo de Casa e Construção, recomendo você ficar atenta por aqui.

No site Fórum Reviews falamos bastante sobre esse e outros assuntos. Olha só :point_down:t5: