Teclado gamer Knup é bom?

Preciso muito comprara um teclado gamer e me indicaram o modelo Knup. Alguém que possui esse modelo sabe me dizer se ele é bom?

2 curtidas

Olá. @JoaquimGarcia. Tudo bem? Espero que sim!

Eu tenho o teclado-gamer da Knup há cerca de um ano e posso dizer que estou bastante satisfeito com a compra.

O que mais me chamou atenção inicialmente foi o design robusto e as teclas retroiluminadas que realmente fazem a diferença em sessões de jogos noturnas.

Além disso, a durabilidade é impressionante. Já derrubei líquidos nele algumas vezes, e ele continua funcionando perfeitamente.

As teclas têm uma resposta rápida, o que é essencial para jogos que exigem agilidade. Definitivamente recomendaria se você está buscando algo resistente e com boa aparência.

2 curtidas

@JoaquimGarcia, tudo bem?

Eu sou daquele tipo de pessoa que está sempre atento ao universo de Computador e Periféricos. Sério, eu gosto muito de tudo que envolva.

Em relação ao teclado-gamer, é minha paixão também, uma vez que eu gosto de montar um setup inteiramente dedicado a isso.

Sobre o teclado da Knup, eu uso há alguns meses, e ele superou minhas expectativas. As teclas são macias e o feedback tátil é excelente, o que ajuda bastante durante longas horas de jogo, reduzindo a fadiga.

A resposta das teclas é rápida, e eu não percebi nenhum atraso ou ghosting, o que é crucial para jogos de ritmo rápido.

O apoio para o pulso é um ótimo adicional, oferecendo mais conforto e ergonomia. Se desempenho e conforto são prioridades para você, este teclado pode ser uma ótima escolha.

2 curtidas

@JoaquimGarcia, tudo bem? Se você está com dúvidas sobre qual teclado-gamer comprar, ainda que o teclado da Knup seja bom, há outros que você pode considerar.

Aqui no Fórum Reviews já falamos bastante sobre outros modelos, olha só :point_down:t5:

Além disso, se você quiser ficar sempre por dentro desse assunto, recomendo que você acompanhe a nossa categoria dedicada para Computador e Periféricos.

1 curtida

Eu comprei o teclado-gamer da Knup recentemente e estou bastante contente com o custo-benefício.

Não é o teclado mais barato disponível, mas as características que oferece por esse preço justificam o investimento.

As teclas programáveis são um grande diferencial, permitindo uma personalização extensa para diferentes jogos.

A iluminação RGB também é um ponto alto, pois você pode ajustar as cores e padrões de luz para se adequar ao seu setup.

Recomendo esse teclado para quem busca recursos avançados sem gastar uma fortuna.

1 curtida