Teclado gamer Redragon Lakshmi é bom?

Estou em busca de um teclado gamer e me indicaram o da Redragon, modelo Lakshmi. Alguém que tem esse modelo sabe me dizer se vale a pena?

1 curtida

Oi, @ClariceRamalho, tudo bem? Espero que sim.

Eu comprei o teclado-gamer Redragon Lakshmi e estou bastante satisfeito com minha escolha.

Esse é meu primeiro teclado mecânico e, comparando com os de alguns amigos, percebi que o conforto oferecido por ele realmente se destaca.

O acabamento do teclado é de excelente qualidade, e as teclas são confortáveis, têm altura adequada e não fazem muito barulho.

Isso é ótimo, pois consigo trabalhar até de madrugada sem incomodar ninguém ao redor, e o som suave das teclas até me ajuda a relaxar.

Uma característica que adorei é o quanto ele é compacto, o que permite que eu o use sobre meu notebook sem problemas.

Inicialmente, tive um pouco de dificuldade com a ausência das teclas direcionais tradicionais, pois é necessário usar a combinação FN1 + (WASD) para movimentação ou FN1 + (1 … =/+) para acessar os botões de F1 à F12. Contudo, não demorou muito para eu me acostumar com essa configuração.

Se você está considerando comprar um teclado gamer e o modelo Redragon Lakshmi foi uma das opções recomendadas, posso afirmar que é uma excelente escolha, especialmente se você valoriza conforto e um design eficiente em seu espaço de trabalho ou jogo.

1 curtida

@DenisAndrade, uma dúvida que eu tenho sobre esse modelo é se as teclas dele são “suave”, sabe? Preciso pressionar muito forte nas teclas?

1 curtida

Não, @ClariceRamalho, você não precisa pressionar forte nas teclas. E isso acontece justamente por ser um teclado mecânico. Isso quer dizer que a resposta dele é muito mais rápida, entende?

1 curtida

@ClariceRamalho, esse teclado é excelente para jogar, muito confortável e silencioso graças ao switch marrom que não produz barulhos altos.

Recomendo para quem procura uma experiência de jogo agradável sem perturbar os arredores.

Além disso, como nosso amigo @DenisAndrade já mencionou, ele tem um tamanho reduzido, o que, particularmente, eu acho ótimo.

Olha só essas fotos que eu tirei, só pra você ter noção da dimensão dele :point_down:

1 curtida

Ele é realmente pequeno. E como faz em relação as teclas que costumam ter em um teclado de tamanho normal?

1 curtida

Então, nesse caso você vai ter que se acostumar a usar os atalhos. Pra habilitar você tem que pressionar o “FN + tecla”.

Por exemplo, se você quiser apertar a seta esquerda, tem que apertar “FN + A”, pois o A é referente a essa tecla de atalho, como mostrei na foto.

1 curtida

@ClariceRamalho, aqui no fórum já falamos sobre assuntos relacionados à teclado-gamer que pode te ajudar na sua escolha, que tal dar uma conferida?